O Inicio de uma história 4 gatinhos e 1 estrelinha (Fred)
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
Lançaram para dentro do meu local de trabalho 5 mini gatos.
e os meus colegas como sabem que tenho dois gatos deram-me a mim para cuidar... mas eu nunca lidei com gatos que tinham menos de 2 meses..
preciso de ajuda...
Obrigada
Lançaram para dentro do meu local de trabalho 5 mini gatos.
e os meus colegas como sabem que tenho dois gatos deram-me a mim para cuidar... mas eu nunca lidei com gatos que tinham menos de 2 meses..
preciso de ajuda...
Obrigada
Última edição por Steffie em terça mai 01, 2012 7:01 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já lhe deixei Mensagem Privada no seu FB
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada! desculpe nem estava a reconhecer muito obrigada
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>

Mas o que é que está a acontecer?! que é só gatinhos recém nascidos abandonados?!
Penso que a D. Leonilde já lhe terá dado toda a ajuda que precisa, pelo que apenas lhe vou desejar boa sorte..
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
obrigada ^^ será preciso sorte paciencia e algum $ que já é pouco para para ajudar ha sempre mais uns tostões e pessoas bondosas a ajudarem com dicas cuidados e alimentação...
agradeço aqui a todas elas!
ja li o topico da dona leonilde dos gatos recem nascidos muito bom e recomendo a todos..
acho que agora é altura do cio e de "parirem" e ha bebes sempre deixados para tras... no meu caso atiraram para dendro do meu local de trabalho
toda a ajuda é bem vinda.. dicas tudo... e como não sei por fotos aqui.. vou dizendo quando meto fotos novas e deixo aqui o link do facebook com o album publico para todos acompanharem ^^ daqui a 1 mes que é quando devem ja ter 2 meses estão disponiveis para adopção.. mas vai ser dificil separar-me deles... mas ja tenho 3 miaus 1 bobi e 3 tartas.. daqui nada tenho um zoo em casa:) dêm-me força para tratar deles como reis e rainhas que bem preciso
agradeço aqui a todas elas!
ja li o topico da dona leonilde dos gatos recem nascidos muito bom e recomendo a todos..
acho que agora é altura do cio e de "parirem" e ha bebes sempre deixados para tras... no meu caso atiraram para dendro do meu local de trabalho
toda a ajuda é bem vinda.. dicas tudo... e como não sei por fotos aqui.. vou dizendo quando meto fotos novas e deixo aqui o link do facebook com o album publico para todos acompanharem ^^ daqui a 1 mes que é quando devem ja ter 2 meses estão disponiveis para adopção.. mas vai ser dificil separar-me deles... mas ja tenho 3 miaus 1 bobi e 3 tartas.. daqui nada tenho um zoo em casa:) dêm-me força para tratar deles como reis e rainhas que bem preciso
Steffie, só agora vi que também lhe saiu a lotaria e aproximação, pois 5
gatuxos é obra... e também pequenos a precisar de cuidados quase constantes.
Mas sim Steffie, guie-se pela D. Leonilde e o seu tópico de cuidados a gatinhos pequenos que ajuda imenso... falo por mim, que experiência com gatos era zero.
Tudo de bom para si e "seus" gatuxos, quando precisar de divulgação diga, pois também publico no face.
bjn

Mas sim Steffie, guie-se pela D. Leonilde e o seu tópico de cuidados a gatinhos pequenos que ajuda imenso... falo por mim, que experiência com gatos era zero.

Tudo de bom para si e "seus" gatuxos, quando precisar de divulgação diga, pois também publico no face.
bjn
Está tudo a correr "bem" novidades no facebook logo à tarde e depois tambem meto aqui
beijinhos
beijinhos

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
E mais esta, onde o ar descarado do gatinho é perfeitamente delicioso:

</p>
<p> </p>

<p> </p>
A mim, derreteu-me toda quando a vi. 

</p>
<p> </p>

<p> </p>
olá a mim derrete-me a todos os minutos..
os animais são unicos maravilhosos a cada dia que passa os amo mais..
o mais destemido é o Mikey o macho preto e branco
os animais são unicos maravilhosos a cada dia que passa os amo mais..
o mais destemido é o Mikey o macho preto e branco
Há uma foto que eu gostaria tanto de por aqui mas como não sei por peço a alguem que o faça por mim é a ultima que pus no face é do meu Ifrit com os gatinhos.. ele adoptou-os..
bom os gatinhos têm coriza exepto 2 mas já estão melhores estão a antibiotico e gotinhas Tobrex
bebem leitinho RC 5 ml +/- de 4 em 4 horas e comem 3 gr de latinha hils
depois os meus ajudantes (papás adoptivos o meu Ifrit e o meu Thor) estimulam os miaus para fazer as necessidades..
é normal ainda so fazerem xixi?
estão ha 3 dias comigo ainda nao os vi a fazer algo sólido.
bom os gatinhos têm coriza exepto 2 mas já estão melhores estão a antibiotico e gotinhas Tobrex
bebem leitinho RC 5 ml +/- de 4 em 4 horas e comem 3 gr de latinha hils
depois os meus ajudantes (papás adoptivos o meu Ifrit e o meu Thor) estimulam os miaus para fazer as necessidades..
é normal ainda so fazerem xixi?
estão ha 3 dias comigo ainda nao os vi a fazer algo sólido.
As outras fotos foi fácil, pois a Steffie alojou-as primeiro num site, foi só copiar o URL e postá-lo aqui. Com a última já não fez assim, e copiar um URL directamente do Facebook não dá imagem aqui. Também não consigo passá-la para o meu computador e alojá-la no Imageshack.
Quanto aos gatinhos, esforce-se por lhes estimular as barriguinhas, eles têm mesmo de despejar os intestinos. Experimente massajar directamente o ânus de cada um deles. E aumentar também a quantidade de água que eles ingerem, pois muitas vezes a prisão de ventre deve-se a falta dela.
Quanto aos gatinhos, esforce-se por lhes estimular as barriguinhas, eles têm mesmo de despejar os intestinos. Experimente massajar directamente o ânus de cada um deles. E aumentar também a quantidade de água que eles ingerem, pois muitas vezes a prisão de ventre deve-se a falta dela.
</p>
<p> </p>

<p> </p>