O meu nome é Ana e gostaria muito que me dessem um cãozinho ainda bébé para eu criar, que fosse de uma raça grande ( ex: Alaskan Malamute, Terranova,husky,Serra estrela, etc.) mesmo que se encontre abandonado. Não é que a raça importe muito, mas assim sempre conhecemos se é uma animal que cresce muito ou não, apenas isso.
Se me derem um cão/cadela ele vai ser tratado com muito amor e carinho.
gostava de ter um caozinho de raça grande
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Ana
No passado dia 10/08 fui ao canil municipal de lisboa e vi lá animais de todas as cores e feitios, de raça e rafeiros, TODOS eles para abater. Se está tão interessad em adoptar diriga-se ao canil e faça uma adopção. O canil fica em Monsanto.
No passado dia 10/08 fui ao canil municipal de lisboa e vi lá animais de todas as cores e feitios, de raça e rafeiros, TODOS eles para abater. Se está tão interessad em adoptar diriga-se ao canil e faça uma adopção. O canil fica em Monsanto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá:
Transcrevi esta mensagem dada pela forense gwenevere.
Espero que ajude.
Deixaram esta manhã ao pé duma vet aqui em lx uma caixa com 5 cachorros de 2 meses mas grandes. Não há onde pôr e essa vet ia abate-los. A zoofila não aceitou e já falamos com toda a gente. Deixar na rua não dá pois é ao pé duma rua larga com muito movimento. A alimentação nós pagamos ração mas queriamos uma solução por uma noite enquanto ligamos também para associações e pessoas fora de Lisboa.
Quem não os deixou abater tem 31 gatos e 6 cães eu 19 gatos em apartamentos.
Se souberem de algo liguem para Salete 93 4207402 ou 934207406.
Pelo menos só esta noite para ver se amanhã arranjamos algo ou se nos respondem as inumeras mensagens que deixamos. Também se podem dividir. Parecem arraçados de serra da estrela para piorar as coisas.
obrigada :) [quote][/quote]
Espero que ajude.
Deixaram esta manhã ao pé duma vet aqui em lx uma caixa com 5 cachorros de 2 meses mas grandes. Não há onde pôr e essa vet ia abate-los. A zoofila não aceitou e já falamos com toda a gente. Deixar na rua não dá pois é ao pé duma rua larga com muito movimento. A alimentação nós pagamos ração mas queriamos uma solução por uma noite enquanto ligamos também para associações e pessoas fora de Lisboa.
Pelo menos só esta noite para ver se amanhã arranjamos algo ou se nos respondem as inumeras mensagens que deixamos. Também se podem dividir. Parecem arraçados de serra da estrela para piorar as coisas.
obrigada :) [quote][/quote]
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 13, 2002 3:40 pm
«Parecem arraçados de serra da estrela para piorar as coisas.jcachorro Escreveu: Olá
Espero que ajude.
obrigada )
»
Piorar porquê?! cá estamos nós, os que gostam de raças grandes

qdo. tiverem noticias (pelos vistos necessariamente de carácter urgente, mas tb. já é tarde p/ ligar p/ os contactos facultados) se quiserem dizer-me algo amanhã para o 917893003 - nomeademente no que poderá dizer respeito a uma eventual adopção- óptimo.
mas...... : que sentido faz este tipo de situações ?...
cumprimentos,
luis monteiro