Acho essa expressão mais simpática que o redondamente elegante lol, a partir de agora é o meu Senhor GatoMiausRafa Escreveu:O Oskita está lindo. Um Senhor gato....dá gosto ver esse menino....
O Gaffy é igualmente lindo, um laranjinha quase igual à minha Diana.
Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E a foto-reportagem da chegada do "My name is Pi. Pi Pocas
"...
Óooo qu'é isto?:

Depois, soltei a fera

Isto é o quê, hum? Come-se?

Aiiii, c'a coisa mexe-se e está a vir atrás de mimmmm!!!!

Xôoooo!

Óooo páaaa, gostava mais dele, o que quer que seja, lá dentro!

What the hell is that???!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! C'a nojo, pá!

Garfield, achas que se come, hum?
Não sei, mas já ouvi falar de "Coelho à caçador".... Caças tu ou caço eu? Não podemos contar com o Vicente, não é?

Olha, olha, o tipo foi para o "nosso" quarto!!! Atrevido! Atrás dele malta!

E de volta ao seu cantinho...

Mas eu fico aqui a vigiá-lo. Não vá esta coisa fugir, ok?

Óooo qu'é isto?:

Depois, soltei a fera

Isto é o quê, hum? Come-se?

Aiiii, c'a coisa mexe-se e está a vir atrás de mimmmm!!!!

Xôoooo!

Óooo páaaa, gostava mais dele, o que quer que seja, lá dentro!

What the hell is that???!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! C'a nojo, pá!

Garfield, achas que se come, hum?
Não sei, mas já ouvi falar de "Coelho à caçador".... Caças tu ou caço eu? Não podemos contar com o Vicente, não é?

Olha, olha, o tipo foi para o "nosso" quarto!!! Atrevido! Atrás dele malta!

E de volta ao seu cantinho...

Mas eu fico aqui a vigiá-lo. Não vá esta coisa fugir, ok?

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Foto-reportagem fantástica
Isso é uma forte tentação para esses miaus...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Acho que os meus gatos já estão por tudo lol... Já se habituaram à "animalage" estranha porta dentro....Lunabloom Escreveu:LLOOOOOOLLLL que máximo..a expressão dos 3 mosgaateiros está demais lol e o Pi é lindo de morrer![]()
Parabéns pelo novo mebro da familia![]()
Bjs
E o puto é mesmo muit'a giro...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Obrigada Carolina...MiCas2011 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Foto-reportagem fantástica
Isso é uma forte tentação para esses miaus...
![]()
Foi uma forte tentação até o puto cpmeçar a correr atrás deles, agora têm-lhe muito respeitinho. É que os dentes dele ficam à vista
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Pobre Oscar, olha lá que lhe foram arranjar mais um para lhe dar cabo da cabeça! Sinceramente Oh Dona!!
Já não chegava a esfregona com patas do Bicente!!!!
Ele e o Gaffy a olhar po coelho, com cara de" será isto o jantar", está o máximo!!!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Cá para nós, eu acho que pensaram algo do tipo:
Garfield para Oscar:
"Ela bem dizia que nos ía pôr a dieta! Eu não te disse para te alambazares menos?? Agora temos que correr para jantarmos, chiça!!!Rais'parta a minha vida!!!"
Garfield para Oscar:
"Ela bem dizia que nos ía pôr a dieta! Eu não te disse para te alambazares menos?? Agora temos que correr para jantarmos, chiça!!!Rais'parta a minha vida!!!"
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu cá acho que consideraram o assunto, mas quando repararam que o "jantar" ripostava e tinha dentes maiores, voltaram ao pratito de ração que esse ao menos não foge.Lucci Escreveu:ahahahaa
um verdadeiro jantar suado!!!! Ufaaa que isso ser cá uma trabalheira! Se o Oscar lê isto de certo , só de ler, fica exausto!!!
Dona má! trabalho forçados aos meninos!
Além disso, o puto é tramado e não os larga. Acho que já nem para jantar o queriam de tão enjoados que estão
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Aqui venho eu, de foto-reportagem em punho, documentar os últimos dias complicados do Oscar (e aproveito para pôr umas do Gaffy
) à conta do Pipoca:
Xôoooo melga!

Gajo mais chato, até aqui temos de levar com ele???

Enfim só(s)...

Tá-se bem, tá-se, tá-se...

Prontes, lá se foi o sossego, apre!

Este tipo está em TODO O LADO!

Mas onde é que ela desencanta este pessoal, hum? Não chegava o Vicente, pseudo-gato com mau feitio??? Além da esfregona, agora levamos com o espanador, é?? Onde é que anda a SPA? Ó Oscar passa aí o telefone, vamos queixar-nos!

Coelho Power
Eu até tenho um ar fofinho, tenho ou não tenho
Estão tramados he he he

Xôoooo melga!

Gajo mais chato, até aqui temos de levar com ele???

Enfim só(s)...

Tá-se bem, tá-se, tá-se...

Prontes, lá se foi o sossego, apre!

Este tipo está em TODO O LADO!

Mas onde é que ela desencanta este pessoal, hum? Não chegava o Vicente, pseudo-gato com mau feitio??? Além da esfregona, agora levamos com o espanador, é?? Onde é que anda a SPA? Ó Oscar passa aí o telefone, vamos queixar-nos!

Eu até tenho um ar fofinho, tenho ou não tenho
Estão tramados he he he

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
NessieG
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Coisinhaaaa mais fofaa ehehe! Estão feitos os gatitos... têm que aturar um coelho!!!! 
Ainda fazem coelho à caçador quando estiverem fora de casa
.
Agora uma pergunta parva, mas sempre me intriguei
, o coelho faz as necessidades onde? lol sabe onde deve ir?
PS: A cor vermelha não ajudam nada à elegância do Oscar e do vicente... até parecem que têm algum peso a mais, pffff... realmente a cor vermelha não lhes fica bem
Ainda fazem coelho à caçador quando estiverem fora de casa
Agora uma pergunta parva, mas sempre me intriguei
PS: A cor vermelha não ajudam nada à elegância do Oscar e do vicente... até parecem que têm algum peso a mais, pffff... realmente a cor vermelha não lhes fica bem
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
Bem aqueles dois esparramados na cama vê-se perfeitamente os sinais de maus tratos por parte do Coelho diabólico,
que lá do outro lado da cama lança um olhar maquiavélico sobre os pobres gatos, magrinhos e indefesos!!!
O Pipocas tem uma ar mesmo fofinho, já para não falar nas fotos do Gaffy que estão maginficas, não pela qualidade da foto
, só pelo modelo fotográfico!!! 
O Pipocas tem uma ar mesmo fofinho, já para não falar nas fotos do Gaffy que estão maginficas, não pela qualidade da foto
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Ora bem, o meu primeiro coelho aprendeu a fazer as necessidades no WC das gatas que tinha na altura, isto há já muitos anos. Elas odiavam mas foi aí que aprendi que podem ser treinados, sim.NessieG Escreveu:Coisinhaaaa mais fofaa ehehe! Estão feitos os gatitos... têm que aturar um coelho!!!!
Ainda fazem coelho à caçador quando estiverem fora de casa.
Agora uma pergunta parva, mas sempre me intriguei, o coelho faz as necessidades onde? lol sabe onde deve ir?
Este faz todos os xixi na gaiola, não faz nada fora. Já os conguitos, tem alturas. Alturas em se porta mais ou menos e guarda a maioria para a gaiola, outras em que não. Mas só deixa conguitos em sítios fofinhos, ou seja, ou na minha cama ou na dos gatos. O safado. O que vale é que não sujam, não deitam cheiro e são fáceis de limpar.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Esqueci-me de uma foto importantíssima. Quando o Oskita achou que o Pipoca tinha de tomar banho...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>