Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 16, 2012 10:50 am

MiausRafa Escreveu:O Oskita está lindo. Um Senhor gato....dá gosto ver esse menino....

O Gaffy é igualmente lindo, um laranjinha quase igual à minha Diana.
Acho essa expressão mais simpática que o redondamente elegante lol, a partir de agora é o meu Senhor Gato :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 16, 2012 10:50 am

E a foto-reportagem da chegada do "My name is Pi. Pi Pocas 8) "...

Óooo qu'é isto?:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois, soltei a fera :twisted:

Imagem

Isto é o quê, hum? Come-se?

Imagem

Aiiii, c'a coisa mexe-se e está a vir atrás de mimmmm!!!!

Imagem

Xôoooo!

Imagem

Óooo páaaa, gostava mais dele, o que quer que seja, lá dentro!

Imagem

What the hell is that???!

Imagem

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! C'a nojo, pá!

Imagem

Garfield, achas que se come, hum?

Não sei, mas já ouvi falar de "Coelho à caçador".... Caças tu ou caço eu? Não podemos contar com o Vicente, não é?

Imagem

Olha, olha, o tipo foi para o "nosso" quarto!!! Atrevido! Atrás dele malta! :twisted:

Imagem

E de volta ao seu cantinho...

Imagem

Imagem

Mas eu fico aqui a vigiá-lo. Não vá esta coisa fugir, ok?

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda abr 16, 2012 11:15 am

LLOOOOOOLLLL que máximo..a expressão dos 3 mosgaateiros está demais lol e o Pi é lindo de morrer :wink:

Parabéns pelo novo mebro da familia :wink:
Bjs
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 16, 2012 11:20 am

:lol: :lol: :lol:

Foto-reportagem fantástica :)

Isso é uma forte tentação para esses miaus...

:lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 11:26 am

Lunabloom Escreveu:LLOOOOOOLLLL que máximo..a expressão dos 3 mosgaateiros está demais lol e o Pi é lindo de morrer :wink:

Parabéns pelo novo mebro da familia :wink:
Bjs
Acho que os meus gatos já estão por tudo lol... Já se habituaram à "animalage" estranha porta dentro....

E o puto é mesmo muit'a giro...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 11:27 am

MiCas2011 Escreveu::lol: :lol: :lol:

Foto-reportagem fantástica :)

Isso é uma forte tentação para esses miaus...

:lol: :lol:
Obrigada Carolina...

Foi uma forte tentação até o puto cpmeçar a correr atrás deles, agora têm-lhe muito respeitinho. É que os dentes dele ficam à vista :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 16, 2012 2:12 pm

:lol: :lol: olha um coelhito!!! Quiiii fofo!!!!

Pobre Oscar, olha lá que lhe foram arranjar mais um para lhe dar cabo da cabeça! Sinceramente Oh Dona!!

Já não chegava a esfregona com patas do Bicente!!!!

Ele e o Gaffy a olhar po coelho, com cara de" será isto o jantar", está o máximo!!!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 2:18 pm

Cá para nós, eu acho que pensaram algo do tipo:

Garfield para Oscar:

"Ela bem dizia que nos ía pôr a dieta! Eu não te disse para te alambazares menos?? Agora temos que correr para jantarmos, chiça!!!Rais'parta a minha vida!!!" :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 2:20 pm

ahahahaa

um verdadeiro jantar suado!!!! Ufaaa que isso ser cá uma trabalheira! Se o Oscar lê isto de certo , só de ler, fica exausto!!!

Dona má! trabalho forçados aos meninos!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 2:23 pm

Lucci Escreveu:ahahahaa

um verdadeiro jantar suado!!!! Ufaaa que isso ser cá uma trabalheira! Se o Oscar lê isto de certo , só de ler, fica exausto!!!

Dona má! trabalho forçados aos meninos!
Eu cá acho que consideraram o assunto, mas quando repararam que o "jantar" ripostava e tinha dentes maiores, voltaram ao pratito de ração que esse ao menos não foge.

Além disso, o puto é tramado e não os larga. Acho que já nem para jantar o queriam de tão enjoados que estão :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 9:58 am

Aqui venho eu, de foto-reportagem em punho, documentar os últimos dias complicados do Oscar (e aproveito para pôr umas do Gaffy :D ) à conta do Pipoca:

Xôoooo melga!

Imagem

Gajo mais chato, até aqui temos de levar com ele???

Imagem

Enfim só(s)...

Imagem

Tá-se bem, tá-se, tá-se...

Imagem

Imagem

Imagem

Prontes, lá se foi o sossego, apre!

Imagem

Este tipo está em TODO O LADO!

Imagem

Mas onde é que ela desencanta este pessoal, hum? Não chegava o Vicente, pseudo-gato com mau feitio??? Além da esfregona, agora levamos com o espanador, é?? Onde é que anda a SPA? Ó Oscar passa aí o telefone, vamos queixar-nos!

Imagem

:twisted: Coelho Power :twisted:

Eu até tenho um ar fofinho, tenho ou não tenho :wink: :twisted:

Estão tramados he he he

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda abr 23, 2012 10:14 am

Coisinhaaaa mais fofaa ehehe! Estão feitos os gatitos... têm que aturar um coelho!!!! :P
Ainda fazem coelho à caçador quando estiverem fora de casa :evil:.

Agora uma pergunta parva, mas sempre me intriguei :), o coelho faz as necessidades onde? lol sabe onde deve ir?

PS: A cor vermelha não ajudam nada à elegância do Oscar e do vicente... até parecem que têm algum peso a mais, pffff... realmente a cor vermelha não lhes fica bem :P
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 10:23 am

Bem aqueles dois esparramados na cama vê-se perfeitamente os sinais de maus tratos por parte do Coelho diabólico, 8) que lá do outro lado da cama lança um olhar maquiavélico sobre os pobres gatos, magrinhos e indefesos!!!

O Pipocas tem uma ar mesmo fofinho, já para não falar nas fotos do Gaffy que estão maginficas, não pela qualidade da foto :lol: , só pelo modelo fotográfico!!! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 10:23 am

NessieG Escreveu:Coisinhaaaa mais fofaa ehehe! Estão feitos os gatitos... têm que aturar um coelho!!!! :P
Ainda fazem coelho à caçador quando estiverem fora de casa :evil:.

Agora uma pergunta parva, mas sempre me intriguei :), o coelho faz as necessidades onde? lol sabe onde deve ir?

PS: A cor vermelha não ajudam nada à elegância do Oscar e do vicente... até parecem que têm algum peso a mais, pffff... realmente a cor vermelha não lhes fica bem :P
Ora bem, o meu primeiro coelho aprendeu a fazer as necessidades no WC das gatas que tinha na altura, isto há já muitos anos. Elas odiavam mas foi aí que aprendi que podem ser treinados, sim.

Este faz todos os xixi na gaiola, não faz nada fora. Já os conguitos, tem alturas. Alturas em se porta mais ou menos e guarda a maioria para a gaiola, outras em que não. Mas só deixa conguitos em sítios fofinhos, ou seja, ou na minha cama ou na dos gatos. O safado. O que vale é que não sujam, não deitam cheiro e são fáceis de limpar.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 10:24 am

Esqueci-me de uma foto importantíssima. Quando o Oskita achou que o Pipoca tinha de tomar banho...

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”