Dogue alemão
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 20, 2012 1:20 pm
Boa tarde , sou novo por aqui . eu gostaria de adoptar ou ficar pelo preço simbolico de um dogue alemao, nao quer dizer que com isso nao tenha possibilidade de o sustentar pois isso tenho e muito espaço tambem , so que neste momento como estou a iniciar a minha vida proficional, nao me da muito jeito desponibilizar tanto dinheiro pela compra de um cao. mas sempre adorei estes cães ..
se alguem me poder ajudar agradecia , no que eu poder ajudar estarei aqui tambem.
Se alguem percisar de ajuda na parte equestre ou algo para os lados de santarem ou torres novas e arredores comoniquem.
Cumprimentos :
Ricardo Pereira
se alguem me poder ajudar agradecia , no que eu poder ajudar estarei aqui tambem.
Se alguem percisar de ajuda na parte equestre ou algo para os lados de santarem ou torres novas e arredores comoniquem.
Cumprimentos :
Ricardo Pereira
Olá!
Compreendo perfeitamente a sua situação, mas não se deixe levar por aqueles que fazem criação à socapa de Dogues Alemães. O meu conselho é o seguinte: procure em diversos canis pois esporadicamente aparecem cães desta raça para adopção, mas adultos.
Não se esqueça de que sendo cão de porte grande dará em diversas situações mais despesa do que cães de porte menor.
Se realmente quer um belo exemplar desta raça, então aí já terá de disponibilizar uma quantia maior de dinheiro e comprar num criador decente.
Nunca vá na conversa de "criadores" que colocam anúncios no OLX e afins e que vendem DA baratuchos. Só estará a alimentar esses criadeiros que juntam um cão e uma cadela. A qualidade paga-se, e nestes casos paga-se bem.
Só me resta desejar-lhe muito boa sorte
Compreendo perfeitamente a sua situação, mas não se deixe levar por aqueles que fazem criação à socapa de Dogues Alemães. O meu conselho é o seguinte: procure em diversos canis pois esporadicamente aparecem cães desta raça para adopção, mas adultos.
Não se esqueça de que sendo cão de porte grande dará em diversas situações mais despesa do que cães de porte menor.
Se realmente quer um belo exemplar desta raça, então aí já terá de disponibilizar uma quantia maior de dinheiro e comprar num criador decente.
Nunca vá na conversa de "criadores" que colocam anúncios no OLX e afins e que vendem DA baratuchos. Só estará a alimentar esses criadeiros que juntam um cão e uma cadela. A qualidade paga-se, e nestes casos paga-se bem.

-
- Membro Júnior
fmoniz Escreveu:Olá!
Ola boa noite.. tem toda a razão e isso ta memo fora de questão em comprar nesses meros criadores e que fazem cruzas etc. a minha namorada tem um rott lindo e grande puro com lol etc so que ja esta velhote tem 9 anos, agora ate andamos a ver se arranjamos uma cadela com lol etc para ver se retirava mos uma cria que ele e lindo e muito inponente e obediente e sociavel . relativamente ao dogue em termos de alimentaçao nao teria muitos gastos pois o meu avo e vendedor de raçoes e funciona com algumas marcas muito boas, apesar de nao me dar muito bem com ele a minha avo dariame sempre alimentaçao e todo o resto eu teria para oferecer as condiçoes ao belo animal , mas se calhar terei de juntar ums trocos valentes e comprar e que gostaria de um dia destes entrar nessas provas dos caes de apresentaçao etc... acho imensa graça a isso . Cumprimentos e obrigado algo em que possa ajudar diga
Rpereirinha Escreveu:fmoniz Escreveu:Olá!
Ola boa noite.. tem toda a razão e isso ta memo fora de questão em comprar nesses meros criadores e que fazem cruzas etc. a minha namorada tem um rott lindo e grande puro com lol etc so que ja esta velhote tem 9 anos, agora ate andamos a ver se arranjamos uma cadela com lol etc para ver se retirava mos uma cria que ele e lindo e muito inponente e obediente e sociavel . relativamente ao dogue em termos de alimentaçao nao teria muitos gastos pois o meu avo e vendedor de raçoes e funciona com algumas marcas muito boas, apesar de nao me dar muito bem com ele a minha avo dariame sempre alimentaçao e todo o resto eu teria para oferecer as condiçoes ao belo animal , mas se calhar terei de juntar ums trocos valentes e comprar e que gostaria de um dia destes entrar nessas provas dos caes de apresentaçao etc... acho imensa graça a isso . Cumprimentos e obrigado algo em que possa ajudar diga
conseguiu enterrar-se completamente....espere sentado para não se cansar...
Acabou de dar um tiro no pé...Rpereirinha Escreveu:fmoniz Escreveu:Olá!
Ola boa noite.. tem toda a razão e isso ta memo fora de questão em comprar nesses meros criadores e que fazem cruzas etc. a minha namorada tem um rott lindo e grande puro com lol etc so que ja esta velhote tem 9 anos, agora ate andamos a ver se arranjamos uma cadela com lol etc para ver se retirava mos uma cria que ele e lindo
O que quer fazer com o seu rott é precisamente o que a malta aqui mais abomina, curiosos metidos a criadores e multiplicadores de cães.
Vá esperando pelo dogue a preço simbólico...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
será que foi mesmo isso que ele quis dizer ou ele disse que queria arranjar para alem do DA uma rot ?? fiquei confusa confesso...
mas pronto se pensar em cruzar um DA com um Rotti vai fazer uma grande asneira... vai estar a cruzar raças lindas para criar rafeiros! imagine só o corpo robusto do rot com as patas longas do DA... que horrivel... deixe-se de experiencias... para isso ha cientistas ok
boa sorte
mas pronto se pensar em cruzar um DA com um Rotti vai fazer uma grande asneira... vai estar a cruzar raças lindas para criar rafeiros! imagine só o corpo robusto do rot com as patas longas do DA... que horrivel... deixe-se de experiencias... para isso ha cientistas ok
boa sorte
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Júnior
Steffie Escreveu:será que foi mesmo isso que ele quis dizer ou ele disse que queria arranjar para alem do DA uma rot ?? fiquei confusa confesso...
boa sorte
Ola boa noite . nao perceberao mesmo nada .... a minha namora tem a casa dela e mora na casa dela e tem um rot com lol etc essas coisas todas o pai do cao ja foi campeao de nao sei o que .... o cao tem 9 anos e lindo mas ja esta a ficar com alguns problemas de saude que tem sido sempre tratados. e ela gostava de arranjar alguem que tenha uma rott pura e com todos os decumentos para ela ceder o cao para a cobriçao e em troca ela so queria ficar com outro cachorro nao quer vemnder nem fazer criaçao so queria mesmo ficar com um filho do cao ..... eu outro caso tenho todas as condiçoes etc, mas ja ja nao poderei desponibilizar 500 ou 100 euros para a compra de um dogue , pois se alguem tivesse entresse em desfazer se de algum ou se aparecer algum por um preço mais acessivel ou alguma troca eu aceitaria ........
-
- Membro Júnior
dinodane Escreveu:Acabou de dar um tiro no pé...Rpereirinha Escreveu:fmoniz Escreveu:Olá!
Ola boa noite.. tem toda a razão e isso ta memo fora de questão em comprar nesses meros criadores e que fazem cruzas etc. a minha namorada tem um rott lindo e grande puro com lol etc so que ja esta velhote tem 9 anos, agora ate andamos a ver se arranjamos uma cadela com lol etc para ver se retirava mos uma cria que ele e lindo
O que quer fazer com o seu rott é precisamente o que a malta aqui mais abomina, curiosos metidos a criadores e multiplicadores de cães.
Vá esperando pelo dogue a preço simbólico...
Percebo mais eu de criação de animais que voçe de certesa....
Veja lá é se percebe um pouco mais de Português:
voçe - você
certesa - certeza
decumentos - documentos
vemnder - vender
desponibilizar - disponibilizar
entresse - interesse
Você nem sabe como se chama o documento identificativo da origem de um cão e percebe de criação???
Continua a chamar lol...
voçe - você
certesa - certeza
decumentos - documentos
vemnder - vender
desponibilizar - disponibilizar
entresse - interesse
Você nem sabe como se chama o documento identificativo da origem de um cão e percebe de criação???

Continua a chamar lol...
Acabou de dar 2 tiros no pé...
O que quer dizer com lol? Laugh out loud?
Ou será LOP?
Quer cruzar um cão... mas ele já foi avaliado em expo?
Ainda diz que percebe mais de criação de cães do que a Dinodane?
Veja então as intervenções dela nos fóruns e depois venha aqui falar.
Ou será LOP?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Steffie Escreveu:será que foi mesmo isso que ele quis dizer ou ele disse que queria arranjar para alem do DA uma rot ?? fiquei confusa confesso...
boa sorte

Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Júnior
fmoniz Escreveu:Acabou de dar 2 tiros no pé...
Ou será LOP?
so para que saiba na minha casa sao por semana inseminadas 4 eguas ... quando quizer passar por ca, a porta estara aberta. pois voçe fala muito bem tem toda a razao . mas o meu tempo para estar a escrever correctamente e a olhar pa isto a 100% nao e o mesmo que o seu. a porta da minha casa esta aberta , quando tiver disponibilidade venha e passe por ca , por eu nao sou do tipo de p+essoas que voçes estao habituados a lidar por ca