Faltam 2 para adotar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
NiNoPt
Membro Júnior
Registado: quarta abr 11, 2012 1:57 pm

segunda abr 23, 2012 9:57 am

Imagem

Este sábado passado soube de uma senhora que estava a dar uns cãezinhos nascidos a 12 de abril, e que eram traçados com pinsher, bem lá fui eu ver esses cães, e deparei-me com a coisa mais linda que alguma vez poderia ter visto. Tão minúsculos, e tão fofinhos, rendi-me logo. Eu bem gostaria de os trazer todos, mas infelizmente não posso, mas se houver alguém que queira adotar um deles, aqui ficam a foto deles. Apenas só faltam adotar 2 de 6 cãezinhos, é um macho e uma fêmea, é o preto e branco, e o castanho chocolate. Se estiverem interessados digam para eu comunicar com a senhora e ter a certeza se ainda não foram adotados.[img]
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda abr 23, 2012 2:42 pm

Estes cachorrinhos não tem absolutamente nada de cruzado de pincher.
Espero que não tenha adoptado com essa ideia.
São uns rafeirinhos amorosos mas de pincher, não :wink:
J0nas
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2012 8:27 am

segunda abr 23, 2012 3:43 pm

sasquatch Escreveu:Estes cachorrinhos não tem absolutamente nada de cruzado de pincher.
Tendo estado a googlar fotos de pincheres, chego à conclusão que parecem todos rafeiros.
NiNoPt
Membro Júnior

segunda abr 23, 2012 4:12 pm

sasquatch Escreveu:Estes cachorrinhos não tem absolutamente nada de cruzado de pincher.
Um dos pais sei que é arraçado com pinsher, mas não foi por essa razão que adotei, foi mesmo por tanto eu como a minha namorada, termos adorado estas coisinhas tão pequeninas, e como tinhamos a irmã há beira, já vimos como irá ser (mais ou menos claro).
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça abr 24, 2012 1:02 am

cruzados, traçados, arraçados - que importa? estão para adopção e merecem toda a felicidade! :)
sasquatch
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 7:16 pm

Importa sim porque com esta historia de inventar raças para animais para adopção, muita gente vai atrás da suposta raça/cruzamento e depois quando o bicho cresce e se vê logo que anda longe disso....o bicho é posto a andar.

Não inventem raças para animais SRD. Estes cachorritos são adoráveis e basta. Qualquer pessoa que tenha pinchers olha para eles e vê logo que não há ali pincher nenhum.
NiNoPt
Membro Júnior

segunda abr 30, 2012 12:24 am

É pah, se estou a dizer que são arraçados de pinsher, e se foi a dona que me disse, é porque são, mas felizmente já estão todos adotados. Se cruzou depois com mais algum já não sei, mas que é de pinsher é....
sasquatch
Membro Veterano

segunda abr 30, 2012 8:13 am

A dona coitada nunca deve é ter visto um pincher na vida.... :lol:
NiNoPt
Membro Júnior

terça mai 01, 2012 2:01 am

Olha só uma coisa, estás aqui para dar opiniões sobre adoções ou para criticar tudo o que a gente diz? Deves ser mesmo entendido de cães não? És um pro? Sendo ou não sendo arraçado de pinsher, dá a tua opinião sobre a adoção e larga o resto. Detesto pessoas que vêm para aqui armarem-se em prós, e se calhar nem um único animal têm em casa. Felizmente estão todos adotados, e já que és pro nisto tudo, se calhar deves conseguir ver um bocado do dogue alemão nâo? Se calhar deves, no tamanho dele.... Enfim.
sasquatch
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 9:51 am

Ainda bem que estão todos adoptados. E oxalá que continuem com dono daqui a 6 meses. Quando tiverem crescido.

:wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mai 01, 2012 11:08 am

sasquatch Escreveu:Ainda bem que estão todos adoptados. E oxalá que continuem com dono daqui a 6 meses. Quando tiverem crescido.

e quando virem que já não são pinschers
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça mai 01, 2012 3:25 pm

E oxalá que a dona esterilize a cadela ou pelo menos tenha a consciencia de não a cruzar mais.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
NiNoPt
Membro Júnior

sexta mai 04, 2012 1:41 am

sasquatch Escreveu:Ainda bem que estão todos adoptados. E oxalá que continuem com dono daqui a 6 meses. Quando tiverem crescido.

Claro que vão continuar. Para mim, estar a adotar, não é pegar no cão e estar com ele enquanto é pequeno porque é engraçado, é para o manter sempre. Para mim é como um filho, e terá tudo o que necessita, quer seja comida, veterinário, ou passeios. A nossa companhia terá sempre também como é óbvio. Mas depois podem confirmar no meu petsite.
NiNoPt
Membro Júnior

sexta mai 04, 2012 1:42 am

anja-azul Escreveu:

e quando virem que já não são pinschers
Que eu saiba, arraçado não é puro, mas vocês é que sabem.... E que eu saiba, nunca disse que era pinsher, disse arraçado, ou traçado.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta mai 04, 2012 11:34 am

ola...A Tuca é mesmo catita :wink: Parabens!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”