Ja escrevi aqui no forum que tinha caracois decorativos amarelos e grandes nao sei se sabem do que falo....mas ...acontece que no meu aquario entre duas pedras apareceu hoje de manha (e ontem à noite nao estava la nada...juro!) uma coisa nem sei bem explicar mas vou tentar....aquilo parece um favo de uma colmeia , branco e comprido....à 1ª impressao ate me pareceu uma larva...mas depois visto ao perto....é mesmo uma coisa comprida e branca com bolinhas tipo favo....nao consigo explicar melhor....o que será?
1-Será um fungo qualquer?
2-um ninho de caracois?
3-ou um objecto estranho nao identificado?
Ps-so tenho no aquario guppyes e um casal de mollys negras e os referidos caracois
Sugestoes?
obrigado
Sugestoes? NInho de caracois ou outra coisa?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!!
Também penso que possa ser um ninho de caracois!
Mas de qualquer das formas podias tirar isso do aqua... e veres mais perto. A não ser que queiras ter um batalhão de caracois dentro do aquário! Uns 5 são giros, andar pelo vidro e isso... Agora 100 não é nada giro! Eu pelo menos não acho!!
Mas agora tu é que decides!!
Eu se fosse a ti tirava!
Fiquem Bem
Também penso que possa ser um ninho de caracois!
Mas de qualquer das formas podias tirar isso do aqua... e veres mais perto. A não ser que queiras ter um batalhão de caracois dentro do aquário! Uns 5 são giros, andar pelo vidro e isso... Agora 100 não é nada giro! Eu pelo menos não acho!!
Mas agora tu é que decides!!
Eu se fosse a ti tirava!
Fiquem Bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!!
Sim, coloca umas fotos deles.... Mas, se isso é mesmo um ninho, queres mesmo ter mais caracois??
Eu dou-te os meus...envio pelo correio - selo Azul - e pronto! Não, estou na brincadeira... :p
Mas eu não gostava de ter assim tantos, como não gosto mesmo de ter...Pouquinhos ainda axo piada...mas muitos, hum...n me agrada muito não!
Bjinhos
Sim, coloca umas fotos deles.... Mas, se isso é mesmo um ninho, queres mesmo ter mais caracois??
Eu dou-te os meus...envio pelo correio - selo Azul - e pronto! Não, estou na brincadeira... :p

Bjinhos
Catarina Duarte