Publicidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça abr 24, 2012 5:15 pm

Alguem já reparou nestes anuncios que andam estão sempre a passar aqui ???
São de tirar a paciencia, estou a fazer o login pimbas com o anuncio em cima, estou a escrever nos topicos pimba novamente, mas que cena...estou a ver a lista de tópicos pumba. Porque será que temos que estar sempre a ser bombardeados por anuncios, bolas mas até aqui...que diabos :evil: :evil: :evil:
Gostaria de saber da opinião dos outros foristas...digam de vossa justiça por favor.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça abr 24, 2012 5:17 pm

dogville Escreveu:Alguem já reparou nestes anuncios que andam estão sempre a passar aqui ???
São de tirar a paciencia, estou a fazer o login pimbas com o anuncio em cima, estou a escrever nos topicos pimba novamente, mas que cena...estou a ver a lista de tópicos pumba. Porque será que temos que estar sempre a ser bombardeados por anuncios, bolas mas até aqui...que diabos :evil: :evil: :evil:
De algum modo a Memória Visual Lda. tem de pagar aos funcionários ;)...é chato...mas o forum tem de dar lucro ;)
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça abr 24, 2012 5:18 pm

:roll: Mas é muito chato mesmo.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça abr 24, 2012 5:20 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=96533

Este tópico já lá está há uns tempinhos e ainda não houve nenhuma resposta por parte da moderação do fórum (pelo menos no tópico).

É como alguém dizia, sabemos que a publicidade é necessária mas é preciso ser assim, desta forma intensiva? :roll:

Eu até pensei que era um problema do meu computador, de tão ridículo que é...
Última edição por bhess em terça abr 24, 2012 5:23 pm, editado 1 vez no total.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça abr 24, 2012 5:23 pm

Opa vou ja comprar um chevrolet :twisted:
é que não acho piada nenhuma, ainda por cima ao ritmo rápido com que estão sempre a cair no monitor.
Bondage2010
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 5:27 pm

bhess Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=96533

Este tópico já lá está há uns tempinhos e ainda não houve nenhuma resposta por parte da moderação do fórum (pelo menos no tópico).

É como alguém dizia, sabemos que a publicidade é necessária mas é preciso ser assim, desta forma intensiva? :roll:

Eu até pensei que era um problema do meu computador, de tão ridículo que é...
A moderação não anda a ler os topicos, só actua quando alguem reporta o resto está escrito nas regras ;) http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42473
3 - Moderação e moderadores
(...)

Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido. Nenhum moderador responderá publicamente a qualquer mensagem deste teor.
Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o formulário de contacto ou contacte o próprio moderador.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça abr 24, 2012 5:28 pm

:lol: É quase um virús e o X não funciona sempre.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça abr 24, 2012 5:55 pm

Bondage2010 Escreveu:A moderação não anda a ler os topicos, só actua quando alguem reporta o resto está escrito nas regras ;) http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42473
3 - Moderação e moderadores
(...)

Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido. Nenhum moderador responderá publicamente a qualquer mensagem deste teor.
Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o formulário de contacto ou contacte o próprio moderador.
Eu não critiquei nenhuma acção dos moderadores, o que eu disse foi que ainda não tinha sido dado nenhum esclarecimento no tópico.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça abr 24, 2012 5:59 pm

Infelizmente é algo bastante comum nas comunidades online.
Por exemplo a TSF e o Público também têm destes anúncios intrusos (sim, colocar um flash de publicidade em cima do que quero clickar é bastante intruso para a minha experiência enquanto utilizadora).
PUMAGTO
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2011 10:29 pm

terça abr 24, 2012 6:45 pm

dogville Escreveu:Alguem já reparou nestes anuncios que andam estão sempre a passar aqui ???
Gostaria de saber da opinião dos outros foristas...digam de vossa justiça por favor.
Concordo. :twisted:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 24, 2012 6:47 pm

O pior é que quando se clica para apagar e ele não apaga logo. Fica ali um bocado :evil:
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça abr 24, 2012 6:49 pm

É muito cansativo estar permanetemente a fechar as janelas de publicidade. E ainda pro cima sempre que se abre uma página nova. Irra.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça abr 24, 2012 7:11 pm

Eu utilizo o Firefox, tenho o ad block sempre ligado e nunca me apareceram esses anúncios. Só aparecem quando utilizo outro computador, que não tenha ad block. Experimentem fazer o mesmo. Há ad block para tudo o que é browser. ;)
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

terça abr 24, 2012 7:19 pm

Eu uso o Safari e só vejo o anúncio quando entro no site da arca, depois posso mudar de tópico que ele nuca mais aparece.
Bondage2010
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 7:23 pm

GSfanatic Escreveu:Eu utilizo o Firefox, tenho o ad block sempre ligado e nunca me apareceram esses anúncios. Só aparecem quando utilizo outro computador, que não tenha ad block. Experimentem fazer o mesmo. Há ad block para tudo o que é browser. ;)
Boa dica, acabei de instalar o ad block para o chrome...obrigado ;)
Responder

Voltar para “Cães”