Publicidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Obrigada pela dica!
Acabei de instalar Adblock Pro (32-bit). Thanks!!

Acabei de instalar Adblock Pro (32-bit). Thanks!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu uso o Internet Explorer, por preguiça de mudar para outros. Alguém sabe dizer-me se este browser tem algum ad block?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Tem.Floripes2 Escreveu:Eu uso o Internet Explorer, por preguiça de mudar para outros. Alguém sabe dizer-me se este browser tem algum ad block?
http://simple-adblock.com/

Obrigada, já estou a instalá-lo.GSfanatic Escreveu:Tem.Floripes2 Escreveu:Eu uso o Internet Explorer, por preguiça de mudar para outros. Alguém sabe dizer-me se este browser tem algum ad block?
http://simple-adblock.com/

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Floripes2 Escreveu:Eu uso o Internet Explorer, por preguiça de mudar para outros. Alguém sabe dizer-me se este browser tem algum ad block?[/quote
Eu tb uso IE profissional. Fiz o download adblock pro 32 bit. Acham melhor substituir?
]
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ah! Fiz o download no PC. Se aceder através do telemóvel continuo a receber a tal publicidade. Que ad devo utilizar no telemóvel que utiliza plataforma androide.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
drilldown1 Escreveu:Se funciona bem não vale a pena substituir.Floripes2 Escreveu:Eu uso o Internet Explorer, por preguiça de mudar para outros. Alguém sabe dizer-me se este browser tem algum ad block?[/quote
Eu tb uso IE profissional. Fiz o download adblock pro 32 bit. Acham melhor substituir?
]
Quanto ao telemóvel... será que isto dá?
http://www.freewarelovers.com/android/app/adblock-plus
há vários sítos para colocar PUB mas a que aqui aparece é mesmo á procura do clique mais distraído ...e é muito cansativa
no dia que as pessoas se encherem de vez dessa treta e começarem a não participar no fórum...aí sim, a moderação vai ouvir-nos...esperemos é que ainda venham a tempo
no dia que as pessoas se encherem de vez dessa treta e começarem a não participar no fórum...aí sim, a moderação vai ouvir-nos...esperemos é que ainda venham a tempo