E eu que queria ver muitas.....
Infelizmente não pude ir....

Moderador: mcerqueira
ExactoMusky Escreveu:Pois, mas neste capítulo estava muito bem acompanhada por pelo menos mais 50% dos outros todos...sea Escreveu: - e para finalizar mal... gordita!!!![]()
Pois é, eu falei com a sea e ela disse-me que estavas lá, com toda a famelga, mas eram tantos que eu não fazia ideia de onde ou o que procurar! Fica para uma próxima oportunidade.susanasaraiva Escreveu: Eu estive lá e gostei, apesar da confusão ?
Só para os Goldens estive lá quase 2 horas na fila, só depois é que soube que tinha que se fazer inscrição primeiro oops .
Para os labs ainda voltei lá á tarde mas já não tive coragem para me por na fila.
As demosntrações foram interessantes apesar de pouco se ver, era muita gente.
Tenho uma Golden com defeitos, mas isso eu já sabia ( basta olhar para ela ) mas ao menos fiquei a saber quais![]()
aisd Escreveu: Ainda bem que não fui à avaliação.
Se os outros estavam gordos, a minha seria classificada de..."baleia"...
Pois, deves ter feito o mesmo papel que eu...à procura de ppl e sem ver quase ninguémladyxzeus Escreveu: Ah! Esqueci-me de dizer que tirei algumas fotografias. Vou só acabar o rolo, revelar o rolo, digitalizar as fotos e colocá-las na net. Depois de amanhã já as devo ter...
Não, só o olho é que ficou em casa a descansar. De resto, mantive a indumentária.MagaPatalogika Escreveu:Qdo foste trocar de olho, tb trocaste de botas? É que não vi ninguém com botas de montar