Estou revoltada, a chorar e não consigo parar de tremer. Passo a explicar o porque...eu e a minha irmã mais nova saímos a rua com a Teffie, tal como fazemos todos os santos dias, afastamo-nos uns metros de casa e vem um cão branco com manchas pretas enorme por trás de nós e começa a montar na nossa cadela, que nem esta com cio nem nada...como é lógico e porque ela é pequena e tem muito medo e a rua é estreita e passam la alguns carros (e eu não quero ficar sem ela) peguei-a ao colo, e o cão começou a montar as MINHAS pernas! A nossa sorte é que o bicho era manso...e portanto enquanto a minha irmã segurava-lhe pelo cachaço eu ia a um passo acelerado para casa, o nosso azar é que ele era uma massa muscular com mais de 50 quilos excitado e portanto ninguém conseguia segurar naquilo...apesar de estarmos a uns 2 min de casa demoramos praí 15 minutos a chegar a casa...Resumindo: eu com a cadela no ombro quase na cabeça, um cao (que mais parecia um cavalo) a segurar nas minhas pernas e a saltar e tentar morder a minha cadela, e a minha irmã a tentar segurar no bicho...cheguei a casa depois de um passeio com as pernas todas arranhadas, as roupas cheias de baba e outros líquidos corporais caninos, cheia de dores nos músculos porque apesar de ser pequena a minha cadela pesa +/- 15 kg, isto durante uns 15 min. com ela no meu ombro!!!
O meu problema é ter sido agredida por um cão, enorme, aparentemente arraçado de pittbul, sem trela, sem açaime, sem dono por perto (pq eu tenho quase a certeza de que aquele bicho tem dono)...com carros e pessoas a passar que não fazem nada para ajudar...e que ficam apenas a observar o sucedido como se de um filme se trata-se!!!
E dou por terminado o meu relato, agora a minha duvida é, será que posso fazer alguma coisa em relação a isto? Faço queixa na esquadra da policia, mesmo nao sabendo quem é o dono, e se este existe?
Espero que vcs estejam a ter um feriado calmo e agradavel, ao contrario do meu...