Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 23, 2012 10:29 am

Primeiro, têm razão. O vermelho é que os faz parecer gordos. Na realidade, eles são minúsculos. E o Pipoca é do tamanho de um hamster mesmo :D

E o Pipoca é mesmo maquiavélico :lol: ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda abr 23, 2012 10:40 am

Garfield2010 Escreveu:Esqueci-me de uma foto importantíssima. Quando o Oskita achou que o Pipoca tinha de tomar banho...

Imagem
ADOREI..este Oskita é fantástico..adorei esta fotoreportagem e as fotos do Gaffy :oops: que coisa boa...tão fofo :wink: , já vi o tópico do Bi e tb sou da opinião que está em crescimento :wink: :lol: :twisted:
Bjs
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 23, 2012 10:40 am

Garfield2010 Escreveu:Esqueci-me de uma foto importantíssima. Quando o Oskita achou que o Pipoca tinha de tomar banho...

Imagem
Qual banho o Oskita está a saborear o jantar!!!! :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 23, 2012 10:45 am

Ooops, não tinha pensado nisso. Será que o Oscar estava a ver se já estava bom de sal? E eu que naõ fechei a gaiola!!!!

Não me digam isso sobr eo Bi. Só me faltava ele AINDA crescer mais :o ... Já assim, prevejo umas duas horas de tosquia. Aquilo ali é muito gato mesmo....

O Garfield é aquele que parece que bnão parte um prato e escavaca o serviço todo. Por trás daquele ar de patusco, está um belo de um :twisted: !!!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 2:04 pm

Garfield2010 Escreveu:Ooops, não tinha pensado nisso. Será que o Oscar estava a ver se já estava bom de sal? E eu que naõ fechei a gaiola!!!!

Não me digam isso sobr eo Bi. Só me faltava ele AINDA crescer mais :o ... Já assim, prevejo umas duas horas de tosquia. Aquilo ali é muito gato mesmo....

O Garfield é aquele que parece que bnão parte um prato e escavaca o serviço todo. Por trás daquele ar de patusco, está um belo de um :twisted: !!!

Ah pois..... gostará o Oscar de Piposcas doces ou Salgadas, quiça com um bocadinho de pimenta!!!! :lol:

Se fosse eu a tosquiadora do Vicente mal visse o carneiro aproximar punha um letreiro na porta " FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO"! ou " INTERDITO A OVELHAS" :lol: Biquinhas estou a brincar gosto mto de ti tbm!!!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda abr 23, 2012 2:27 pm

Vi fotos tão queridas que tenho de deixar o meu comentário...
Achei lindo o Pipoca andar no meio dos gatos e estes o aceitarem tão bem.
Dps a foto que se destaca é mmo a do "banho" que o Óscar está a dar ao Pipoca.
Parabéns pois tem uns lindos animais :)
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 2:57 pm

Lucci Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Ooops, não tinha pensado nisso. Será que o Oscar estava a ver se já estava bom de sal? E eu que naõ fechei a gaiola!!!!

Ah pois..... gostará o Oscar de Piposcas doces ou Salgadas, quiça com um bocadinho de pimenta!!!! :lol:

Se fosse eu a tosquiadora do Vicente mal visse o carneiro aproximar punha um letreiro na porta " FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO"! ou " INTERDITO A OVELHAS" :lol: Biquinhas estou a brincar gosto mto de ti tbm!!!
Tu goza, tu goza!!

Quando ele foi à última tosquia total, a senhora usou 3 (TRÊS) máquinas em simultâneo porque sobreaqueciam lol.... tinha de ir alternando

Na última vez, que foi só a barriga (ona), só usaram uma mas começou a cheirar a queimado para o fim...

Qualquer dia, usam o corta relvas mesmo lol
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 2:59 pm

ana-carla Escreveu:Vi fotos tão queridas que tenho de deixar o meu comentário...
Achei lindo o Pipoca andar no meio dos gatos e estes o aceitarem tão bem.
Dps a foto que se destaca é mmo a do "banho" que o Óscar está a dar ao Pipoca.
Parabéns pois tem uns lindos animais :)
Obrigada Ana-Carla....

Quanto a aceitarem-no bem, espero bem que sim. E que hoje não chegue a casa com a gataria a ver um filme na TV e a mordiscar o meu Pipocas :lol:

Na verdade, os gatos estão cheios do coelho até às pontas das orelhas :lol: Quando abro a jaula da fera, a gataria dá logo de fuga :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta abr 25, 2012 9:45 pm

sarina Escreveu:Hum... sei não... 8) Tanta lambidela... É para limpar o futuro estufado? :? Bom, se não for, e a convivência for sincera, importas-te de me reservar o Óscar da próxima encarnação? É que não dá p'ra resistir a tanto charme... 8) (smile Abrunhosa) O gato é mêmo ternurinha. Eu sabia que estava inclinada para o lado certo. Mas vai vigiando, e certifica-te sempre de que quando ligas o forno não tens lá prenda escondida para churrasco... :wink:
Não Sarina, é mesmo de boa vontade. Ainda hoje os meus pais fartaram-se de gabar o Oskita que, além de o lavar comme il faut, ainda o deixou partilhar a camita em frente à lareira. Se bem que o coelho estava a modos que esmagado e, de vez em quando, eu ía lá espreitar para ter a certeza de que ainda mexia. Sim, o Oskita é amigo mas nem tanto lol. E gosta de dormir todo esticadinho. Quem se lixa, quem é? O Alcagoitas pois!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta abr 26, 2012 8:14 am

Maravilhosa a foto do Óskita a lamber o novo amiguinho! :D
Este peludinho não deixa de me supreender!! :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 9:41 am

É verdade, o Oscar tem um coração do tamanho do mundo....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo abr 29, 2012 2:21 pm

Amanhã, fotos frescas do badochita cá do burgo.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

domingo abr 29, 2012 7:42 pm

Garfield2010 Escreveu:Amanhã, fotos frescas do badochita cá do burgo.
estamos em pulgas para ver e rever o nosso super modelo òscar o senhor gato!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 30, 2012 2:07 pm

Umas fotos do nosso Oskita, que tem um coração do tamanho do Mundo mesmo:

Imagem

Imagem

E o Pipoca imita o Oscar e esparrama-se ao lado dele:

Imagem

Sózinho e triste:

Imagem

Até que descobre a baby sitter novamente:

Imagem

Imagem

E mais outra ;):

Imagem

Imagem

Até que se cansaram do puto e decidiram unir esforços numa soneca descansada:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Garfield quando, pacientemente, espera que quem está a ocupar o lugar em frente à lareira, tenha uma valente dor de barriga e que desocupe a cama. E ele é paciente, consegue esperar o tempo que for preciso...

Imagem

O maléfico animal:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 30, 2012 2:48 pm

:lol: :lol: :lol:

Eta coelho chato... :lol: :lol:

tadinhos dos meninos que não têm direito a descanso!!! :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Gatos”