Como trazer animais de exposições internacionais?
Moderador: mcerqueira
Olá a todos,
Gostaria de deixar aqui uma questão para os mais experientes, que já tenham visitado exposições e feiras internacionais como é o caso da Expoterraria em Madrid e Barcelona, ou mesmo a fantástica feira em Hamm, na Alemanha.
Viajando de avião, existe alguma forma pouco dispendiosa de trazer os animais de volta para Portugal?
Alguém já fez isso ou sabe as possíveis soluções?
Grata pela atenção ou ajuda que me possam prestar.
Gostaria de deixar aqui uma questão para os mais experientes, que já tenham visitado exposições e feiras internacionais como é o caso da Expoterraria em Madrid e Barcelona, ou mesmo a fantástica feira em Hamm, na Alemanha.
Viajando de avião, existe alguma forma pouco dispendiosa de trazer os animais de volta para Portugal?
Alguém já fez isso ou sabe as possíveis soluções?
Grata pela atenção ou ajuda que me possam prestar.
Então qual será a opção mais acessível nestes casos?miguelabm Escreveu:De avião pode! Simplesmente o elevado custo e risco da operação torna-a numa hipotese pouco viavel para a maioria das pessoas.dare Escreveu:De aviao nao podes.
Tens a [Editado pela moderação]
Deixeite pm
Ou irmos nos mesmos buscar de carro ou então pedir a alguem de confiança que os traga.LidiaC Escreveu:Então qual será a opção mais acessível nestes casos?miguelabm Escreveu:De avião pode! Simplesmente o elevado custo e risco da operação torna-a numa hipotese pouco viavel para a maioria das pessoas.dare Escreveu:De aviao nao podes.
Tens a [Editado pela moderação]
Deixeite pm
Normalmente ha pessoal que cobra um x para trazer animais a quem nao consegue ir ou nao tem como traze los.
Já perguntei noutro thread, e também visitei os seus sites. De momento não têm nada para venda. Como devem criar muito poucos, já venderam tudo. :/miguelabm Escreveu:Tens bons criadores por cá. Procura bemLidiaC Escreveu:Situações sempre complicadas.
Tudo porque de momento não se arranja morphs de gecko leopardo em Portugal.alguns deles passeiam-se neste forum tb.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
mas é assim tao urgente ?
É melhor esperar um pouco, e ter um gecko de qualidade e compra lo a alguem de confiança ou um bom criador. DO que andar com muita pressa para arranjar um gecko, que nao sabe a sua proveniencia nem como o estado de saude do gecko.
É melhor esperar um pouco, e ter um gecko de qualidade e compra lo a alguem de confiança ou um bom criador. DO que andar com muita pressa para arranjar um gecko, que nao sabe a sua proveniencia nem como o estado de saude do gecko.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu compreendo e concordo. Daí estar a ponderar ir à Expoterraria em Madrid onde costumam ter alguns animais de qualidade.psylizart Escreveu:mas é assim tao urgente ?
Não se fie na virgem...é preciso saber quem são os vendedores e saber escolher muito bem o animalLidiaC Escreveu:Eu compreendo e concordo. Daí estar a ponderar ir à Expoterraria em Madrid onde costumam ter alguns animais de qualidade.psylizart Escreveu:mas é assim tao urgente ?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
x2miguelabm Escreveu:Não se fie na virgem...é preciso saber quem são os vendedores e saber escolher muito bem o animalLidiaC Escreveu:Eu compreendo e concordo. Daí estar a ponderar ir à Expoterraria em Madrid onde costumam ter alguns animais de qualidade.psylizart Escreveu:mas é assim tao urgente ?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim eu sei. Mas pelos menos existem opções...
Como referi acima só não compro a criadores nacionais simplesmente porque eles não existem (com animais disponíveis para venda). Eu pessoalmente também preferiria, e até me dava muito menos trabalho e custos. Infelizmente até agora não encontrei nada.
Como referi acima só não compro a criadores nacionais simplesmente porque eles não existem (com animais disponíveis para venda). Eu pessoalmente também preferiria, e até me dava muito menos trabalho e custos. Infelizmente até agora não encontrei nada.