Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta abr 26, 2012 9:50 am

Não sou nada, é mesmo falta de tempo. Anteontem andei a correr de clínica para clínica. O Bicas foi levado à clínica à tarde (pelo meu marido, para minha grande surpresa, embora tenha sabido que, entre ele a a filhota, ninguém teve coragem de meter o Bicas na transportadora. Fraquitos! 8) ). Como ía a dizer, tive de ir buscar o Vicente, que ficou felicissimo de ouvir a voz da dona, tadito. Deve ter passado tanta coisa estranha pelo meu peluchão gigante ao se ver assim, num lugar estranho com pessoas estranhas :oops: . Mas não havia hipótese, senão tinha de esperar duas semanas para a tosquia e ele já não estava capaz. Foi todo tosquiadito, cortaram-lhe as unhas e ainda lhe apararam a cauda com tesoura porque tinha as pontas secas :wink: Tratamento VIP 8) ...

E ainda me contaram que não houve médico ou pessoal da Clínica que não tivesse passado pelo gabinete para lhe dar uma festinha. Toda a gente encantada com o bicho e toda a gente a perguntar se estava sedado :roll:

Depois, apanhei o Bicas, meti-me no trânsito, corri para casa e fui buscar o Pipoca que está doente para levar a uma consulta de urgência com vet de exóticos noutra clínica.

Sim, a pulguita está bem doentita, vamos ver se corre tudo bem. Mas, entre medicação, filhotes, casa, e tudituditudi ainda não tirei fotos ao Bcas.

Mas, para matar a curiosidade, está mais despido que no ano passado :lol:

E, como sempre, à chegada teve assédio do Garfield. Não lhe liga nenhuma durante o ano mas quando vem da tosquia ui ui. Ou é assédio ou está a gozar à força toda com o Bicas. Também é a única altura em que o Bicas lhe dá um tabefe lol.

Assim que tenha fotos, venho cá pôr.

JURO!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta abr 26, 2012 10:16 am

UHHHHH tratamento VIP, estou desejosa para ver o resultado final!

Que tem o pipoca??!!! Pobre óscar já ficou sem jantar!!!

As melhoras Pipoquinha!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta abr 26, 2012 10:57 am

Está com uma infecção por uma bactéria muito resistente e agressiva. Como é muito piriri, é caso para preocupação. O lado positivo é que eu notei sintomas estranhos logo no início por isso, ainda não apanhou pulmoes ou coração. A veterinária está optimista, o senão são os efeitos secundários dos medicamentos, ele não tem 2 meses ainda :roll: . Mas, como ela me disse, a maioria dos donos só repara quando já está tudo muito avançado e deixam de comer. Eu achei logo que espirros com muco não eram normais. Pesquisei no Google vá de correr para a vet (com paragem para apanhar o meu Biquitas claro)....

Já disse que encheram 2 sacos do lixo (daqueles pretos médios) de pêo do Bicas, fora o que foram varrendo para fora e o que voava pelo ar.... :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 11:11 am

Garfield2010 Escreveu:Está com uma infecção por uma bactéria muito resistente e agressiva. Como é muito piriri, é caso para preocupação. O lado positivo é que eu notei sintomas estranhos logo no início por isso, ainda não apanhou pulmoes ou coração. A veterinária está optimista, o senão são os efeitos secundários dos medicamentos, ele não tem 2 meses ainda :roll: . Mas, como ela me disse, a maioria dos donos só repara quando já está tudo muito avançado e deixam de comer. Eu achei logo que espirros com muco não eram normais. Pesquisei no Google vá de correr para a vet (com paragem para apanhar o meu Biquitas claro)....

Já disse que encheram 2 sacos do lixo (daqueles pretos médios) de pêo do Bicas, fora o que foram varrendo para fora e o que voava pelo ar.... :lol:
Pobre Pipoquinha! O que vale é que tem uma dona 100 Estrelas!!! vai ficar bom de certeza!
Coitados , tanto pêlo!!!!! Podias guardar para fazer uns cobertores!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 9:38 am

Não sei Lucci, ele parece estar a reagir bem. Mas a veterinária não garante nada. :roll:

Bem, aqui estão as fotos do "Rei vai nú!" :lol:

E em pose... eu disse que era para a legião de fãs :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tentem não riir muito alto do meu Vicente para não incomodarem a vizinhança, faxavôr, sim?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta abr 27, 2012 9:50 am

Ele ficou tão giro :P
A sério, acho que está fantastico com este novo visual!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta abr 27, 2012 10:04 am

Eu acho o Vicente giro de todas as maneiras e ficou lindo :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 10:06 am

Ele não está assim tão feliz lol.

Mas é mais prático e ele estava a deixar cair o pêlo e já estava a ser complicado de gerir.

Além de que os nós nas patas de trás (mesmo a tosquiadora se viu aflita porque ele não deixa mexer nas patas de trás, são, literalmente, o nosso calcanhar de Aquiles) estavam "intragáveis"....

Está com um look minimalista :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 11:16 am

Garfield2010 Escreveu:Ele não está assim tão feliz lol.

Está com um look minimalista :lol:
Look minimalista! :lol: :lol: Como é que o gato havia de estar feliz, está despido em frente aos milhares de fãs! Vocês gostavam de paracer em trajes intimos e muito menores em frente aos fãs, hã hã??!!!!

mas olha que até fica giro o Bicas com o seu fato de verão!!! é um choque grande ver uma ovelhã virar uuma salsicha alemã ( extra extra large)!!!!!

Mas o seu charme continua lá!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta abr 27, 2012 2:19 pm

Esse corte fashion ficou muito bem ao Biquinhas!! :D

Ele é que não parece nadinha satisfeito!
Garfield2010
Membro Veterano

domingo abr 29, 2012 2:15 pm

Rakelm Escreveu:Esse corte fashion ficou muito bem ao Biquinhas!! :D

Ele é que não parece nadinha satisfeito!
Ora alguém que compreendeu o Vicente até ao tutano :lol:

Naaaa, look minimalista deprime-o. Assim perde o interesse de tentar desmontar o quebra-cabeças que são as rastas. Sim, ele também tenta deslindá-las mas os nossos resultados são iguais 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 02, 2012 2:36 pm

O ar de "feliz" do Vicente, não chegava o novo look, ainda tem de levar com o emplastro saltitante:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mai 02, 2012 2:53 pm

O Vicente só me lembra o verdadeiro Garfield que eu adoro mas muito menos egocêntrico já que adora o novo amigo :D :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta mai 02, 2012 9:10 pm

GARFIELD2010 DESCULPE INTERVIR NO TOPICO DO SEU GAROTO MAIS LINDO MAS ELES FICAM MESMO INFELIZES QUANDO SÃO TOSQUIADOS EM ESPECIAL QUANDO É PENTE ZERO OU QUASE...DESTE LADO TENHO O FAUFAU DE TROMBAS, DESDE ONTEM QUE ESTA PERMANENTEMENTE ENFIADO NUM DOS BURAQUINHOS DO ARRANHADOR...QUANDO SAI E SE CRUZA COMIGO DEITA ME UNS OLHOS FURIOSOS PQ FUI EU QUE O LEVEI...TEVE DE SER PENTE ZERO POIS É 1 ANIMAL DE FEITIO DIFICIL PARA MANTER DIARIAMENTE.

ESSES AMUOS DENTRO DE DIAS DEPOIS PASSAM E SÃO MUITO PRATICOS DÃO BASTANTE JEITO MESMO.

AQUI EM CASA TOSQUIA SE TENTAR OU SIMPLES ESCOVA É A MAIOR DAS VERGONHAS NA TOSQUIADORA DIZ ME QUE ELE É 1 MENINO MUITO DOCIL...ACHO QUE É AFINAL UM MEDRICAS...

O SEU MENINO É E ESTÁ LINDO COM NOVO VISUAL.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 10:06 am

CarlotaSMAR Escreveu:GARFIELD2010 DESCULPE INTERVIR NO TOPICO DO SEU GAROTO MAIS LINDO MAS ELES FICAM MESMO INFELIZES QUANDO SÃO TOSQUIADOS EM ESPECIAL QUANDO É PENTE ZERO OU QUASE...DESTE LADO TENHO O FAUFAU DE TROMBAS, DESDE ONTEM QUE ESTA PERMANENTEMENTE ENFIADO NUM DOS BURAQUINHOS DO ARRANHADOR...QUANDO SAI E SE CRUZA COMIGO DEITA ME UNS OLHOS FURIOSOS PQ FUI EU QUE O LEVEI...TEVE DE SER PENTE ZERO POIS É 1 ANIMAL DE FEITIO DIFICIL PARA MANTER DIARIAMENTE.

ESSES AMUOS DENTRO DE DIAS DEPOIS PASSAM E SÃO MUITO PRATICOS DÃO BASTANTE JEITO MESMO.

AQUI EM CASA TOSQUIA SE TENTAR OU SIMPLES ESCOVA É A MAIOR DAS VERGONHAS NA TOSQUIADORA DIZ ME QUE ELE É 1 MENINO MUITO DOCIL...ACHO QUE É AFINAL UM MEDRICAS...

O SEU MENINO É E ESTÁ LINDO COM NOVO VISUAL.
Olá Carlota, não tem nada que pedir desculpa, ora. O tópico é público e as suas respostas são sempre bem vindas.... O Vicente é "boa onda", fica aborrecido na altura da tosquia mas depois passa. Ele, nessa foto, está aborrecido com o "emplastro" do coelho mesmo.... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”