Adoptar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quinta abr 26, 2012 5:31 pm

Sporting7 Escreveu:Ola, desculpem vir xatear de novo :D
Mas eu decidi adoptar um cão em vez de comprar :D
Mas quero adoptar um bebe ate 3 meses.
Alguem sabe sitios onde posso adoptar

Ps:Desculpem ter feito aquela pelo meu amigo criou muita confusão aqui
Parabéns por ter tomado essa decisão! E quando já tiver o cãozinho queremos fotos :D

E já agora deixo aqui o link da associação da minha zona, fica do outro lado da margem mas é um saltinho, ligue para lá, pode ser que tenham algum cachorrinho:

http://www.aoaaa.web.pt/
Última edição por saraestrelo em quinta abr 26, 2012 5:34 pm, editado 1 vez no total.
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

quinta abr 26, 2012 5:33 pm

saraestrelo Escreveu:
Sporting7 Escreveu:Ola, desculpem vir xatear de novo :D
Mas eu decidi adoptar um cão em vez de comprar :D
Mas quero adoptar um bebe ate 3 meses.
Alguem sabe sitios onde posso adoptar

Ps:Desculpem ter feito aquela pelo meu amigo criou muita confusão aqui
Parabéns por ter tomado essa decisão! E quando já tiver o cãozinho queremos fotos :D
Claro que sim, e vou por aqui um dos cães mais fofos de todos
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta abr 26, 2012 6:53 pm

sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta abr 26, 2012 7:21 pm

Esse bebé orange 5 da UZ é muito giro!
Tem uma expressão mesmo a pedir dono!
Michkin
Membro Júnior
Registado: quinta abr 26, 2012 11:10 am

quinta abr 26, 2012 7:32 pm

sasquatch Escreveu:Esse bebé orange 5 da UZ é muito giro!
Tem uma expressão mesmo a pedir dono!
Concordo. :D
tifaniti
Membro
Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)

quinta abr 26, 2012 8:15 pm

Boa noite caro(a) Sporting7, queira verificar no site da Animalife, coloque no motor de pesquisa esse nome e encontrará o site. Quando procurava o meu cão, vi nesse site cães lindíssimos, maravilhosos. Pode não encontrar o bebé de raça que pretende, mas encontrará decerto algum(a) jovem a precisar de uma família e à qual ele(a) ficará para sempre agradecido(a). Devo acrescentar que acabei por adotar um macho jovem, com aproximadamente um ano e meio. Garantidamente, no presente, quem não sabe que ele só veio para a nossa família com essa idade, diria que sempre esteve connosco. É um cão extremamente meigo, leal, afetuoso, guardião, em suma um excelente companheiro, um verdadeiro amigo. Digo-lhe com a maior sinceridade possível que todos adoramos este cão, tornou-se numa presença imprescindível. Por tudo isto lhe digo, para não procurar só bebés, pois estes jovens dão-nos tudo o que têm e mais ainda, nunca nos atraiçoam. Boa sorte na sua busca, algures “alguém” estará à sua espera.
P.S. Não posso colocar fotos dele, pois ainda não adquiri nenhuma máquina, e a estória da Eva não me permite sequer pensar nisso, aqui ando a tentar abstrair-me, se isso sequer é possível.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta abr 26, 2012 8:40 pm

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
greenandme
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 8:47 pm

Muito giros mesmo. Tanto os orange como a Lara II são mesmo adoraveis. Mas a Heidi é uma perdição, ai se eu tivesse aí (http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... ments=true) :lol:
sasquatch
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 10:28 am

Chamo a atenção para o facto de que no site portugal zoófilo os animais que aparecem como sendo da raça tal e tal, na maior parte das vezes não corrsponde à verdade. Há exemplos absolutamnete ridiculos e não percebo o porquê de fazer isso.

É extremamente errado apresentar rafeiros como animais de raça. É mentira e é levar pessoas inexperientes ao engano sendo que depois alguns destes cães voltam á rua.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta abr 27, 2012 12:25 pm

Por acaso também reparei nisso até lá tem um karelian bear dog, vejam bem ... http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa , como é que o cão pode ser arraçado se é raça que me conste não existe cá?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 1:03 pm

Que estupidez! :evil:

Há aqui uma forista a viver no Canadá que tem uma fêmea desta raça.
Parecenças? Bem..só se for por ser branco e preto :roll: E pertencer ao género "cão".

Não percebo o porquê de fazerem isto...
greenandme
Membro Veterano

sexta abr 27, 2012 1:31 pm

É mais fácil dar cães quando as pessoas pensam que são de raça, é uma atitude parva que em nada ajuda aqueles que interessam (aliás, na minha opinião, só atrai quem não interessa)
Responder

Voltar para “Cães”