É normal por ela estar com o cio e ele ainda so estar castrado ha uma senana??
é normal?????
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Eu tenho um cao e una cadela e o cao foi castrado na semana passada. entretanto a cadela esta com o cio e ele anda maluco atras dela. e nao me liga nenhuma... ele sempre andou colado a mim e agora quase que nem vem para o pe de mim.

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
Suesca
- Membro Veterano
Pois a minha cadela apareceu.lhe o cio 2 meses antes do esperado. por isso foi tudo um bocado a pressa.. o vet nao me falou nisso.tb nao pergintei, pensei que nao.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
Suesca
- Membro Veterano
Ahhhh ok. bem me parecia mas como nao tinha a certeza... Sim ele andar ainda maluco nao me espanta. nao quer é saber de mim lol
sasquatch Escreveu:Bem, só se o macho ficou com espermatozídes nos canais seminais. Porque os testiculos foram retirados e como sabem, não são as hormonas que provocam uma gravidez...
OK, só se ficaram espermatozóides nos canais seminais (não hormonas)
Tendo em conta que já não estão a ser produzidos, o tempo de vida dos espermatozóides poder chegar aos 7 dias e que o local de armazenamento e maturação dos espermatozóides já não estar presente... acho bastante improvável a cadela ficar grávida...
Mas pergunte ao veterinário e diga-me a resposta porque agora fiquei com curiosidade...
Mas pergunte ao veterinário e diga-me a resposta porque agora fiquei com curiosidade...
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Se foi só há duas semanas mantenha-os separados.
E relativamente ao cão continuar interessado na cadela, não é incomum em machos castrados.
E relativamente ao cão continuar interessado na cadela, não é incomum em machos castrados.
-
Suesca
- Membro Veterano
Faz segunda dez dias... ela ainda nao esta receptiva...
Nao fazia ideia de que o esperma canino sobrevivia assim tanto tempo...
Eu tb duvido que a cadela fique gravida.
Sabem isto tava tudo planeadinho, a cadela é que teve cio 2 meses antes. o vet diz que é normal esta a regular.
Nao fazia ideia de que o esperma canino sobrevivia assim tanto tempo...
Eu tb duvido que a cadela fique gravida.
Sabem isto tava tudo planeadinho, a cadela é que teve cio 2 meses antes. o vet diz que é normal esta a regular.
-
Suesca
- Membro Veterano
Eu fico com pena dele andar stressado.. era suposto ele ser castrado mto antes dela ter cio.. tipo daqui a 2 meses.. agora nao ha nada que eu possa fazer... é que ele tenta montar.se, mas sempre de lado e morde.lhe mas sem doer. e se eu os separo chora muito.