Como descreveriam esta imagem?
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Credo, até uma simples imagem é motivo de discussão tão intensa.
Quando olho para a imagem, vejo um cão de olhos arregalados a rezar para que o senhor não lhe coma a pata. Mas não me desperta nenhum sentimento de especial.
Quando olho para a imagem, vejo um cão de olhos arregalados a rezar para que o senhor não lhe coma a pata. Mas não me desperta nenhum sentimento de especial.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sua materialista!Acena Escreveu:...
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
ana-carla Escreveu:so pode ser uma montagem...
Argay Escreveu: http://www.anda.jor.br/10/10/2011/padre ... de-animais
<p> </p>
<p> </p>
A roupa do rapaz é uma sobrepeliz como se pode ver pelas mangas e isto deve ser uma daquelas cerimónias de benção dos animais que ocorrem em muitos locais de tradição católica.
O sinal: não sejam maldosos, é a dizer que não se deve perseguir o gado....
O sinal: não sejam maldosos, é a dizer que não se deve perseguir o gado....
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
x2Acena Escreveu:Credo, até uma simples imagem é motivo de discussão tão intensa.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Acho a imagem muito bonita e era também bonito que mais padres, a começar pelos do santuário de Fátima, tivessem melhor postura perante os animais.
Nada me movendo contra a igreja católica, não aconselharia nenhum padre a fazer isto a um Terranova. Cheiram muito mal dos pés.
Nada me movendo contra a igreja católica, não aconselharia nenhum padre a fazer isto a um Terranova. Cheiram muito mal dos pés.
Não sou não e posso prová-lo:Floripes2 Escreveu:Sua materialista!Acena Escreveu:...

Uploaded with ImageShack.us
Vejam que bonita imagem, é tão gira e desperta sentimentos lindos!
Por curiosidade, se não gostam do tópico e acham palerma ou parvo porque destroiem ao invés de não postar? Este tópico de alguma forma é insultuoso para alguém? Se está no local errado, as minhas desculpas pelo erro.
<p> </p>
<p> </p>
Neste caso dou-lhe toda a razão. Não há necessidade de estragar o tópico.Argay Escreveu:Por curiosidade, se não gostam do tópico e acham palerma ou parvo porque destroiem ao invés de não postar? Este tópico de alguma forma é insultuoso para alguém? Se está no local errado, as minhas desculpas pelo erro.
Gostei da imagem. É realmente muito bonita e mostra que todos merecem respeito, seja pessoa ou animal. Isto é o que a imagem transmite (para mim)... não significa que fosse essa a ideia do padre (isso só ele pode saber).
Eu faço isso imensas vezes aos animais de quem gosto e com quem tenho uma relação mais próxima (nem todos deixam que lhes toque nas patas) e faço isso apenas porque... sei lá, apetece-me.
Obrigada pela partilha. Muito bonita mesmo.