Tenho um bebé de - 24 horas o que fazer? R.I.P. :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta abr 27, 2012 3:09 pm

Lamento sinceramente que as noticias não sejam as melhoras mas não desanime. Não tardará que este forum estará repleto de fotinhas do Patanisca a fazer tropelias e muito desabafo da Tita sobre os seus disparatezitos :wink:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta abr 27, 2012 3:16 pm

Woodchester Escreveu:Lamento sinceramente que as noticias não sejam as melhoras mas não desanime. Não tardará que este forum estará repleto de fotinhas do Patanisca a fazer tropelias e muito desabafo da Tita sobre os seus disparatezitos :wink:
Nem mais. Estamos todos/as a torcer por si e pelo pataniscas! Muita força!!!
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 27, 2012 3:38 pm

Titacris Escreveu: (...)

D. Leonilde venham as próximas semanas :wink: estou realmente desejosa! :D (enviei-lhe mp, obrigado)
E, apesar de agora ter lido que a Patanisca está doentinha, as próximas semanas virão :wink: Ela tem-se revelado uma lutadora e não nos vai deixar mal vistos.

Já respondi á sua pm, tarde, porque só agora vim ao site. De qualquer forma, estando a gatinha doente, não se aplica a resposta á sua questão :wink: mas eu explico isto mesmo na dita pm, depois em ps. por ter tido conhecimento sobre a gatinha estar doente, já depois de lhe responder á sua pm, inicialmente.

Faço votos e desejo mesmo muito que não passe dum susto que a pikena lhe está a pregar :wink:

Aguardo notícias suas. Não telefono pois perdi o seu contacto. Não o memorizei, no tlm, na hora devida e agora já não sei qual é.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta abr 27, 2012 4:04 pm

como está a minorquinha?
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta abr 27, 2012 4:21 pm

Força Titacris e principalmente muita força patanisca, vê se te pões boa rápido rápido...

Estamos aqui todas a enviar muita energia positiva para ti por isso só tens razão para te pores boa!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 27, 2012 11:59 pm

Patanisquinha, vê se te pões boa depressa. Também eu estou aqui a torcer para dares a volta por cima. :)

Titacris, é só para lhe mandar um abraço e para a alertar para a hipótese de ser algum parasita que tenha provocado essa diarreia repentina, como aconteceu com os bebés da Leonilde. Oxalá amanhã já tenha notícias melhores para nos dar. :)
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sábado abr 28, 2012 4:54 pm

Boa Tarde Foristas,

muito Obrigado pelo vosso apoio e carinho, :) acho que o "mau tempo" está a passar este meu gatuxo lindooo desde as 4 da manhã que não faz liquido mas a ficar pastoso, já fez mesmo pastoso, o marido e eu, estamos a ficar mais aliviados, pois ontem e anteontem foi realmente muito mau, e estavamos a ver que iamos ficar sem o nosso lindinho! :(

Se não se importam queria-vos pedir uma opinião, nós estivemos a rever a rotina que temos com a patanisca, porque não percebemos o que provocou isto?! e não mudámos absolutamente nada :? , então eu lembrei-me se poderia ser lavarmos as mantas e toalhetes com detergente e lixívia, será que tem a ver com a lixívia? :?

Mais uma vez muito Obrigado pelo carinho e vossa atenção! Em breve darei mais notícias. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 28, 2012 5:58 pm

Boas notícias... :wink: :D

Em crias dessa idade, tudo pode acontecer... e se realmente não tem a certeza do que possa ter espoletado a situação...melhor lavar as mantinhas em separado, só com sabão. Secar e colocar. Nada de detergentes agressivos ou amaciadores. As crias têm tendência em mamarem nas mantinhas que os envolve...e pode sim ter acontecido... :wink:

Boa sorte e votos de continuação das melhoras.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sábado abr 28, 2012 6:42 pm

Pode-se usar vinagre para lavar as mantinhas? Pergunto porque nunca se sabe o que pode acontecer e se um dia tiver de cuidar de algum gatinho bebé, quero já ter uma ideia daquilo que devo e não devo fazer.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sábado abr 28, 2012 7:16 pm

Boa tarde :)

Tenho estado em silêncio, mas ansiosa que nem digo.. :oops:

Esta noticia fez-me ficar mais aliviada e com vontade de dizer qualquer coisa.. :)

Realmente, é como diz a D. Leonilde... com gatinhos tão pequenos tudo pode acontecer... até a mudança de temperatura! Lembro-me que quando foi do meu Tareco, também houve uns dias em que teve diarreias e teve a ver com a descida de temperatura... na altura aconselharam-me a colocar algo mais quente e em 24h resolveu... eu nunca teria imaginado!

Vamos ter esperança que o nosso patanisca vai ser forte :wink:

GSfanatic... não aconselho nada para lavagem das mantas a não ser o detergente normal... não use vinagres nam nada disso... não há necessidade!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 28, 2012 7:24 pm

Fico muito contente, Titacris. :D

Vamos a ficar completamente bom/boa depressinha, menino/a Patanisca! :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado abr 28, 2012 7:41 pm

ganda patanisca. não tarda nada e já estás boa. és uma valentaça :)
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

sábado abr 28, 2012 10:24 pm

Meu Deus!
Li estas 8 páginas num ápice! Sempre à espera de notícias e desenvolvimentos na história. Derreti-me com aquelas fotos. Fiquei com lágrimas nos olhos ao saber do desfecho dos maninhos e o meu coração saltou quando li sobre o internamento do bebé.
Fico tão mais aliviada em saber que está a melhorar!
Toda a história lembrou-me da minha mãe que também criou 4 gatos bebezinhos quando eu era criança. Fiquei tão nostálgica!
Eu aposto que é menina! Uma menina rija! :oops:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo abr 29, 2012 9:13 pm

E como estará a Patanisca?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda abr 30, 2012 10:49 am

Meu deus só agora vi este post e quase caí para o lado com este pequeninos cutchi cutchi! :)
Obrigado pela tua dedicação!!
Responder

Voltar para “Gatos”