sábado abr 28, 2012 2:17 pm
Fcan, sei precisamente aquilo pelo qual está a passar. Pelo que descreveu, o seu cachorro deverá estar também muito parasitado. No caso da Eva, após lhe ser administrado o desparasitante, para além da diarreia, surgiram imensas (e quando digo imensas, foram mesmo imensas) “linhas” nas fezes, julgo que o nome vulgar sejam lombrigas. A Eva para além da diarreia, também muito liquida, expelia uma espécie de muco viscoso, segundo o veterinário, seriam também parasitas (só que de outro tipo, uma vez que existem vários tipos de parasitas intestinais) e que estes últimos são mais difíceis de controlar. A Eva ficou também internada, e devo dizer-lhe que por muito que nos tenha custado, foi realmente o melhor para ela. O susto, foi enorme e ainda não passou, mas tal como disseram muitos foristas foi melhor para ela ter ficado internada e ter sido vigiada de perto por profissionais, nos quais, como deve calcular, depositei e continuarem a depositar toda a minha confiança. Espero e desejo do fundo do coração que o seu cachorrinho melhore, sei que são momentos difíceis mas se tudo correr bem, certamente que irá para casa e recuperará assim como a Eva o está a fazer. Devo acrescentar que, após os exames que foram realizados à Eva concluiu-se que o intestino ainda não tinha sido afetado, apesar do grau de parasitação ser já muito avançado. Tal como me foi sugerido por vários foristas, aconselho-o a contactar o criador onde fez a aquisição do seu cachorro, foi o que fiz. Devo dizer que o mesmo cumpriu com o que me havia dito, tendo pago todas as despesas com os cuidados veterinários com a Eva até ao momento.
Desejo rápidas melhoras para o seu cachorrinho. A Eva está a recuperar de forma satisfatória, inclusivamente já demonstra mais apetite e predisposição para as brincadeiras.
Vá transmitindo notícias do seu cachorrinho e disponha de qualquer outra informação que possa estar ao meu alcance.
Mais uma vez o meu agradecimento sincero a todos quantos se têm demonstrado disponíveis para colocar comentários encorajadores e tranquilizadores neste momento menos bom das nossas vidas.