Dá-me a ideia de que o primeiro cão a nascer foi o que está do lado direito, sentado, a olhar para o militar. Porquê? Porque enquanto que os outros cães aproximam-se da mão do militar, aquele fica sentado a olhar para ele com um ar desconfiado. Visto que todos nós nascemos "inocentes" e só com o tempo tornamo-nos desconfiados, descrentes, devido ao que vemos e vivemos... diria que esse cão já viveu mais do que os outros.Floripes2 Escreveu:Prosseguindo: e esta, como é que "interpretam"?![]()
Se pudesse dar um nome a esta foto, seria "Vivendo e Aprendendo".
O que foi? A Floripes2 pediu para interpretar, não para dizer o que a imagem nos faz sentir. Interpretei. Se quiser saber o que senti antes de me dar para a interpretação... sorri, tal como na anterior. E tal como acontecerá com a próxima foto que aqui colocarem para... sei lá, terem algo que fazer num dia chuvoso? Olhem... eu aproveitei os poucos raios de sol que decidiram aparecer agora à tarde e fui dar uma voltinha de bicicleta com o meu irmão e a cadela. E ainda fui apanhada de surpresa com uma aula grátis de Tai Chi e como era para todas as idades, eu e o meu irmão prendemos as bicicletas (porque não somos parvos) e lá aprendemos uma coisa nova (a cadela é que não foi lá muito fã