Alguém me sabe dizer onde fica mais barato fazer a esterilização? Tenho uma cadela de 6 meses pastor-alemão e quero esteriliza-la. Liguei para o hospital veterinário onde costumo ir mas fica tudo em 320€.
Se alguém souber outros sítios, tipo associações ou algo do género em Lisboa, agradecia que me dissessem.
Obrigada
Esterilização
Moderador: mcerqueira
As associações que têm clínicas veterinárias fazem mais barato, mas aos sócios. E julgo que mesmo estes têm de ter algum tempo de associados para terem direito a esses preços especiais, a fim de evitar os sócios de ocasião, que apenas aderem para isso.
No entanto, é possível encontrar veterinários que praticam preços mais baixos, é uma questão de procurar. Mas tome atenção, pois muitas vezes o (mais) barato sai caro.
Se o seu veterinário é competente, porque não se entende com ele para que lhe faça um preço mais acessível ou porque não lhe pede para pagar em duas vezes?
No entanto, é possível encontrar veterinários que praticam preços mais baixos, é uma questão de procurar. Mas tome atenção, pois muitas vezes o (mais) barato sai caro.
Se o seu veterinário é competente, porque não se entende com ele para que lhe faça um preço mais acessível ou porque não lhe pede para pagar em duas vezes?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>