Esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cllaudia
Registado: quarta fev 08, 2012 6:20 pm

domingo abr 29, 2012 8:18 pm

Alguém me sabe dizer onde fica mais barato fazer a esterilização? Tenho uma cadela de 6 meses pastor-alemão e quero esteriliza-la. Liguei para o hospital veterinário onde costumo ir mas fica tudo em 320€.

Se alguém souber outros sítios, tipo associações ou algo do género em Lisboa, agradecia que me dissessem.

Obrigada
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo abr 29, 2012 9:02 pm

As associações que têm clínicas veterinárias fazem mais barato, mas aos sócios. E julgo que mesmo estes têm de ter algum tempo de associados para terem direito a esses preços especiais, a fim de evitar os sócios de ocasião, que apenas aderem para isso.

No entanto, é possível encontrar veterinários que praticam preços mais baixos, é uma questão de procurar. Mas tome atenção, pois muitas vezes o (mais) barato sai caro.

Se o seu veterinário é competente, porque não se entende com ele para que lhe faça um preço mais acessível ou porque não lhe pede para pagar em duas vezes?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
sofmr
Membro Júnior
Registado: sábado abr 14, 2012 10:54 pm

domingo abr 29, 2012 9:23 pm

enviei-lhe mp ;)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda abr 30, 2012 8:23 am

Para um cão com a dimensão de um PA o preço não sairá muito disso.
Pergunte o que está incluído. Pode acabar por sair mais vantajoso que um mais barato mas que não inclua as consultas posteriores.
Responder

Voltar para “Cães”