Transporte de aves

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Nicky2
Membro
Registado: segunda jun 20, 2011 3:03 pm

domingo abr 29, 2012 4:19 pm

como é que posso transportar um pássaro nos aviões? :o
o meu pai esta no continente e o meu avo tem MUITOS periquitos, e como é que o meu pai trás me um? [ trajecto do voo Lisboa(partida)-Funchal(Chegada)]
Pedr0Vieira
Membro
Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm

domingo abr 29, 2012 8:44 pm

Respondendo directamente à questão, numa transportadora. Existe um género de gaiola chamado transportadora que serve para transportar aves.
Cumprimentos,

Pedro Vieira.
Nicky2
Membro

domingo abr 29, 2012 9:37 pm

mas tem de ir no porão?
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

segunda abr 30, 2012 6:23 pm

Não :D Animais inferiores a 15 quilos (penso que é 15) podem ir em cima
Nicky2
Membro

segunda abr 30, 2012 8:53 pm

AnnieBata Escreveu:Não :D Animais inferiores a 15 quilos (penso que é 15) podem ir em cima
mas se for na easyjet, sabem? :cry: :cry: :cry:
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

terça mai 01, 2012 10:54 am

Lamento informá-lo mas a easyjet só aceita transporte de cães guia!
14 Transporte de animais vivos

É expressamente proibido o transporte de animais vivos, incluindo animais de estimação, insectos, répteis ou qualquer outro animal. A única excepção são os cães guia de passageiros deficientes visuais e/ou auditivos e cães de assistência de deficientes em todos os voos domésticos no Reino Unido e em todos os voos que se iniciem e terminem dentro do continente europeu (excluindo as rotas do Reino Unido). Os cães guia e os cães de assistência apenas podem viajar nos voos para/do Reino Unido para o continente europeu a partir dos seguintes aeroportos do Reino Unido: Belfast (BFS), Bristol (BRS), Edimburgo (EDI), Glasgow (GLA), Londres Luton (LTN), Londres Gatwick (LGW), Londres Stansted (STN), Manchester (MAN) e Newcastle (NCL). Os cães guia e os cães de assistência não serão autorizados a viajar nos voos para/do Reino Unido ou continente europeu para/de Marrocos, Egipto, Israel, Jordânia, Kosovo ou Turquia. Para este efeito, os voos do continente europeu para a Sicília, a Sardenha ou para as Ilhas Baleares (ou vice versa) são considerados voos dentro do continente europeu. Para efeitos desta norma, consideram-se “Continente Europeu” todas as rotas da rede da easyJet, excluindo os voos para/do Reino Unido para o continente europeu ou para/de Marrocos, Egipto, Israel, Jordânia, Kosovo ou Turquia.
Responder

Voltar para “Aves”