Cushing
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Obrigada pelo interesse Anioska.
Vai bem, continua com a medicação, no final desta semana vamos à vet fazer o controlo a ver como vai tudo depois de ter iniciado a medicação.
É a primeira vez que faz análises depois disso.
Mas tou confiante que vai estar tudo ok, ela anda muito bem
O unico senão é no pêlo, mas já falei com a vet que me disse que até pode cair mas que depois cresce mais forte.
A ver vamos...
Quando puder posto aqui umas fotos para verem
Vai bem, continua com a medicação, no final desta semana vamos à vet fazer o controlo a ver como vai tudo depois de ter iniciado a medicação.
É a primeira vez que faz análises depois disso.
Mas tou confiante que vai estar tudo ok, ela anda muito bem

O unico senão é no pêlo, mas já falei com a vet que me disse que até pode cair mas que depois cresce mais forte.
A ver vamos...
Quando puder posto aqui umas fotos para verem

-
- Membro
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Obrigada Argguida pelo interesse.
A minha Ni tá muito melhor da parte cardíaca, segundo a vet.
Fomos lá no sábado passado e na auscultação, diz a vet, já está com uma batida mais regular.
Tá é a ganhar muita "caspa"
Se as pr´ximas análises estiverem bem vai tomar uns comprimidos para a seborreia.
No dia 27 deste mês vai repetir as análises para ver como vai a parte do cushing, e que vai tar muito boa, ai vai, vai
Tem que estar
E assim cá vamos na luta, dia a dia, comprimido a comprimido.
Continua a comer muito bem, resumindo, tá ótima a minha menina
E eu muito contente
por tudo isto.

A minha Ni tá muito melhor da parte cardíaca, segundo a vet.
Fomos lá no sábado passado e na auscultação, diz a vet, já está com uma batida mais regular.
Tá é a ganhar muita "caspa"

No dia 27 deste mês vai repetir as análises para ver como vai a parte do cushing, e que vai tar muito boa, ai vai, vai

Tem que estar

E assim cá vamos na luta, dia a dia, comprimido a comprimido.
Continua a comer muito bem, resumindo, tá ótima a minha menina

E eu muito contente

-
- Membro
Assim esperoArgguida Escreveu:Ainda bem, são mesmo excelentes notícias.![]()
![]()
Fico mesmo MUITO FELIZ.
![]()
![]()
![]()
Foi como aconteceu com a Joaninha. Quem não soubesse, ninguém diria que ela estava doentinha.
Vai ver que a Ni vai-se aguentar ainda muito tempo.

A minha velhinha ainda tem muito para me dar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que boas noticias 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
A minha cadela tem todos sintomas.
Zona abdominal "enorme", apetite exagerado, "peladas", pêlo fino, mta sede, xixis longos.
Tb lhe foi diagnosticado o mm, mas infelizmente ñ tenho como fazer tratamento e comprar-lhe sempre a ração adequada...
Mm assim, tá animada, bem disposta e mto brincalhona, apesar dos seus 14 anos.
Continuação de melhoras para a sua menina...
Zona abdominal "enorme", apetite exagerado, "peladas", pêlo fino, mta sede, xixis longos.
Tb lhe foi diagnosticado o mm, mas infelizmente ñ tenho como fazer tratamento e comprar-lhe sempre a ração adequada...
-
- Membro
Mas não lhe faz tratamento nenhum?Mmagali Escreveu:A minha cadela tem todos sintomas.
E qual ração adequada? A minha para já faz ração normal, a que fazia antes da doença

Era exactamente a pergunta que eu ía fazer ... De que ração adequada precisa a sua cadelita? A Joaninha sempre comeu a ração dela. Quando deixou de querer comer, aí tivémos de improvisar mas, enquanto quis, comia a ração normal dela.
A sua cadelita não está a fazer nenhum tipo de tratamento?
Cada um sabe de si mas, assim realmente é difícil tentar "travar" a progressão da doença. 

A sua cadelita não está a fazer nenhum tipo de tratamento?

-
- Membro
E lá fomos no Sábado fazer as benditas análises.
Agora é aguardar pelos resultados, que em princípio, só na quarta-feira.
Vamos lá ver...
Quanto ao estado dela, tem andado muito bem
É uma resistente esta minha menina
Agora é aguardar pelos resultados, que em princípio, só na quarta-feira.

Vamos lá ver...
Quanto ao estado dela, tem andado muito bem

É uma resistente esta minha menina

-
- Membro
Obrigada ArgguidaArgguida Escreveu:Boa!![]()
Agora vamos aguardar pelos resultados. Ainda bem que a miúda continua fixolas e, se Deus quiser, há-de continuar assim durante muito tempo.

Quando souber alguma coisa venho cá contar

-
- Membro
E pronto cá estou para contar as novidades... 
As análises tão ótimas, segundo a vet (só no sábado soube dos resultados).
A medicação tá a ser bem feita, não é necessário aumentar a dose e é para continuar, daqui a 6 meses repete-se novamente.
Fiquei tão, mas tão contente

As análises tão ótimas, segundo a vet (só no sábado soube dos resultados).
A medicação tá a ser bem feita, não é necessário aumentar a dose e é para continuar, daqui a 6 meses repete-se novamente.
Fiquei tão, mas tão contente