terça mai 01, 2012 12:16 pm
Boas tardes caros foristas. Em primeiro lugar devo dizer que estou realmente mais descansada com o "nosso" Sylar. Que susto menino, já estava mesmo preocupada por não saber notícias tuas. Fcan, a respeito das fezes, e como a Eva já passou pelo mesmo, devo dizer-lhe que é normal durante uns dias, virem ora mais consistentes, ora mais moles, com a Eva também assim foi. Agora já estão completamente sólidas, o que me deixa tranquila, pois o médico veterinário alertou para que quando isso acontecesse, seria sinal de que a Eva já estaria recomposta do incidente. Por isso não se preocupe demasiado, eles sentem a nossa preocupação e o que o Sylar precisa agora é de tranquilidade. A Eva anda aqui a correr que nem uma tonta, coitado do Spitz, já está cansadíssimo, parece que tem pilhas, a mocinha. Bem agora tem de recuperar o tempo perdido em brincadeiras.
NicaJunior, parece-me que tem toda a razão, a beiçudinha (por acaso é assim que a chamamos de vez em quando, pois ela já responde pelo seu nome) anda com uma energia que dá gosto, e se faz asneira olha para nós, com queles olhinhos deliciosos e nós claro, tentamos manter a compostura, mas é difícil. Hoje descobri que a pele do estofo das minhas cadeiras da cozinha tinham uns furinhos que não estavam lá...Eva...é bom ver que a nossa pequena se recompôs do seu episódio menos bom.
Fcan, melhoras rápidas para o Sylar, esteja à vontade para colocar fotografias do seu menino, teremos de certeza todo o gosto em conhecer o seu menino. Obrigada pelos elogios à Eva.
Mais uma vez, o meu agradecimento a todos quantos têm ajudado nesta fase menos boa da Eva. Continuarei a partilhar convosco o seu desenvolvimento e traquinices.
Votos de um bom feriado a todos.