venho aqui dar uma má noticia o Fred ontem não resistiu já nao estava bem fomos ao vet ontem ele ainda brincava levou uma injecção pois estava com liquido nos pulmões chegamos a casa as 21:30 as 00:25 deixou de respirar...
fiquei tão triste fiz massagens no toraxe estava a aqueçe-lo ele estava cada vez mais fraco e respirava menos... deixou-me e uma parte de mim partiu com ele os manos estão a aguentar-se bem a vet aconselhou ja da-los aos seus futuros papás
a michelle agora betty boop já está com a mamã, todos têm adoptantes... uma tinha..a mamã da mimi como se chateou comigo disse que já não a queria (é ai que se vêm os verdadeiros amantes e protectores dos animais)
a mimi está para adopção vou criar um pet site para eles todos pois o simba esta reservado para uma senhora do porto mas não se disponibiliza para o vir buscar a lisboa e nem me tem perguntado por ele..
por isso neste momento eles ainda estão à espera de papás à altura
Espero que o Fred olhe pelos manos lá onde está*
O Inicio de uma história 4 gatinhos e 1 estrelinha (Fred)
Moderador: mcerqueira
tentei agora crirar o pet site mas não consigo colocar fotos no petsite deles
será problema geral? será que alguem pode ajudar-me a publicar aqui as fotos?
obrigada
será problema geral? será que alguem pode ajudar-me a publicar aqui as fotos?
obrigada
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>