Lidar com morte [ajuda]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça mai 01, 2012 12:43 pm

Um mês e vinte e quatro dias? Muito errado! :o
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Himura13
Membro Júnior
Registado: domingo abr 15, 2012 6:42 am
Piriquito

terça mai 01, 2012 8:44 pm

tifaniti Escreveu:Himura, que menina linda, outra boxer, boa, isto está aqui a formar-se uma nova "família" de boxers (com a Eva e o Sylar). A menina já tem nome? Digo-lhe algo que realmente sinto, o seu Tawny, esteja onde estiver, certamente está feliz por ver que o seu dono está feliz. Siga em frente e dê todo o amor e carinho que tem para dar a essa beiçudinha linda. Desculpem as "lamechices", mas gosto de pensar que eles não nos deixam, só vão para algum lugar onde já não sofrem e onde mais tarde os vamos encontrar de novo.
Parabéns pela sua menina e toda a sorte e felicidades.
Chama-se Sky e as lamechices são sempre bem vindas :D
Parece que temos mesmo muitos boxers por aqui pelo forum pela o sub-forum dos boxers estar um pouco inactivo .

Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)

quarta mai 02, 2012 9:57 pm

Olá boa noite Himura, Sky é um bonito nome. Como está a menina? Sabe, uma das coisas que aprendi aqui no forum, foi pedir fotografias :oops: mostre a sua Sky.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta mai 30, 2012 3:09 pm

Sei que este tópico já tem uns tempinhos, mas não resisti a partilhar o que me aconteceu ....
Quando á 4 anos perdi um doberman o Steve com 14 anos, cheguei a casa e ela não estava completamente vazia, tinha uma Daisy que me mimou e ajudou a superar a dor da partida do Steve. Nunca o substituiu, mas ocupava-me o coração.
Entretanto passaram 2 anos da partida do Steve, a Daisy adoeceu. Foi diagnosticado Hiperadrenocorticismo (Cushing) e foi-nos dito que o mais provavel era ela não aguentar mais de um ano....a minha menina, partiu na quinta-feira passada 26 meses depois. Fiquei destroçada, caíu o mundo em cima, a minha companheira de 24h\dia tinha partido. Tinha perdido a minha cocker-cola. Amigos e familia temeram que eu me deixa-se ir ao 'fundo' e quiseram que arranja-se um outro canito, achei que tinha que fazer o 'luto' pela minha pequenina e que um dia, mais para diante arranjaria um outro orelhas, mas que teria de ser de todas as cores menos preta (cor da Daisy).
Sabado á noite, estava eu á espera dos amigos no carro, abriu-se a porta e caíu-me em cima uma bolinha de pêlo.....uma Daisy2, bem negra. A mistura de sentimentos foi indescritivel, senti que não seria justo ''trocar'' a minha doce Daisy, por outra tão cedo, mas ao mesmo tempo, senti de imediato que estava apaixonada pela bolinha de pêlo que me estava a beijocar. Foi assim que a Lara entrou na minha vida, menos de 50 horas depois da Daisy partir. É igualzinha a ela, fisica e até emocionalmente apesar de ainda nem 3 meses ter. Olha da mesma forma, bebe agua deitada, come sentada e...adora as minhas pernas! Tenho de novo uma cocker-colinha!! Não esqueci a Daisy, mas tenho andado tão acupada, com a montanha de asneiras e mimos, que falo da mana velha com muita mais naturalidade, mesmo carregada de saudades.
Sabem o que me apetece acreditar??? (tenho idade para ter estes generos de apetites :) ) Foi a Daisy que levou os meus amigos a escolherem uma menina cópia dela, logo ela que tinha ciúmes até das moscas que pousassem em mim!!!!
Ainda não consigo rir (passou menos de uma semana, que fiquei sem a Daisy), mas já consigo sorrir, com a asneirosa e energica Lara
<p>amiga 3msq</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mai 30, 2012 3:32 pm

3msq Escreveu:Sei que este tópico já tem uns tempinhos, mas não resisti a partilhar o que me aconteceu ....
Quando á 4 anos perdi um doberman o Steve com 14 anos, cheguei a casa e ela não estava completamente vazia, tinha uma Daisy que me mimou e ajudou a superar a dor da partida do Steve. Nunca o substituiu, mas ocupava-me o coração.
Entretanto passaram 2 anos da partida do Steve, a Daisy adoeceu. Foi diagnosticado Hiperadrenocorticismo (Cushing) e foi-nos dito que o mais provavel era ela não aguentar mais de um ano....a minha menina, partiu na quinta-feira passada 26 meses depois. Fiquei destroçada, caíu o mundo em cima, a minha companheira de 24h\dia tinha partido. Tinha perdido a minha cocker-cola. Amigos e familia temeram que eu me deixa-se ir ao 'fundo' e quiseram que arranja-se um outro canito, achei que tinha que fazer o 'luto' pela minha pequenina e que um dia, mais para diante arranjaria um outro orelhas, mas que teria de ser de todas as cores menos preta (cor da Daisy).
Sabado á noite, estava eu á espera dos amigos no carro, abriu-se a porta e caíu-me em cima uma bolinha de pêlo.....uma Daisy2, bem negra. A mistura de sentimentos foi indescritivel, senti que não seria justo ''trocar'' a minha doce Daisy, por outra tão cedo, mas ao mesmo tempo, senti de imediato que estava apaixonada pela bolinha de pêlo que me estava a beijocar. Foi assim que a Lara entrou na minha vida, menos de 50 horas depois da Daisy partir. É igualzinha a ela, fisica e até emocionalmente apesar de ainda nem 3 meses ter. Olha da mesma forma, bebe agua deitada, come sentada e...adora as minhas pernas! Tenho de novo uma cocker-colinha!! Não esqueci a Daisy, mas tenho andado tão acupada, com a montanha de asneiras e mimos, que falo da mana velha com muita mais naturalidade, mesmo carregada de saudades.
Sabem o que me apetece acreditar??? (tenho idade para ter estes generos de apetites :) ) Foi a Daisy que levou os meus amigos a escolherem uma menina cópia dela, logo ela que tinha ciúmes até das moscas que pousassem em mim!!!!
Ainda não consigo rir (passou menos de uma semana, que fiquei sem a Daisy), mas já consigo sorrir, com a asneirosa e energica Lara
Eles ajudam-nos muito a superar a dor da perda! Ainda tem muitos sorrisos e muitas gargalhadas pela frente...

Muitas felicidades na companhia da Lara e com a Daisy no coração!!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mai 31, 2012 9:55 am

É verdade 3msq!
Os nossos corações nunca ficam desocupados, não é justo que as nossas pernas fiquem vagas!

Espero conseguir ultrapassar também quando me tocar... :roll: e pronto, lá estou eu :roll:
Responder

Voltar para “Cães”