Tenho um bebé de - 24 horas o que fazer? R.I.P. :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça mai 01, 2012 8:38 am

O meu Patanisca deixou-nos hoje de madrugada, estava internado desde ontem novamente e não resistiu, teve uma paragem cardio-respiratória.

Os últimos dias foram muito complicados, estava muito fraquinho.

Para todos os foristas que me deram apoio e alento muito Obrigado!

[Para Ti: Meu Gatuxo Lindo, minha cara linda, amamos-te muito, tocas-te em todos nós... Nunca mais Te vamos Esquecer!!! Até qualquer dia... para te afagar novamente as tuas orelhinhas e cheirar-te!]
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mai 01, 2012 9:22 am

ai patanisca. também tu? fica em paz a brincar com todos os meninos que partiram :cry:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 01, 2012 9:40 am

Oh Patanisca.... :(

è com tristeza que leio isto!

Patanisca foste um/a lutador/a , era uma coisinha mimosinha e querida e acima de tudo tiveste um grande papel e uma grande vitória, fazer com que a Titacris , uma amante dos cães, visse agora os felinos com outros olhos!!!

Titacris a si, lamento imenso a perda, mas um bem haja pelo seu esforço e dedicação, enquanto cá esteve esta Patanisca soube o que era o amor de um dono de raça!!

Um abraço!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça mai 01, 2012 9:55 am

Lamento muito, mas com gatinhos assim tão pequenos, o melhor é desde o principio percebermos que a nossa melhor boa vontade e cuidados não basta.
São muito frágeis.

E agora que já viu como os gatos são adoráveis, quem sabe não se anima a escolher um já mais crescidinho e independente? Um gatinho bebé com 2 mesitos é a melhor coisa para animar uma casa!
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça mai 01, 2012 11:24 am

RIP patanisca. Descansa em paz. Pelo menos tiveste alguém que te amou.

:cry:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça mai 01, 2012 1:27 pm

Titacris venho ate aqui e vejo que a Arca hoje está pesada demais...

Lamento pelo seu tesourinho tão piriri que afinal foi 1 grande lutador consigo por perto mas recem nascidos é sempre 1 incerteza por algum tempo :cry:

Tente encontrar, não para substituir, mas sim para conseguir superar essa ida do seu menino 1 animal que esteja em má situação mas já mais crescidinho, verá que o Patanisquinha sempre vai fazer parte da sua vida e vai decerto ter amor e um lar para oferecer a outro gatuxo que dele precise.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 01, 2012 1:42 pm

... :( RIP Patanisca bebé.

Foi um gatinho muito amado com toda a certeza.

Sinto muito Titacris. Fez tudo o que estava ao seu alcance, o que é de louvar!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mai 01, 2012 2:25 pm

:cry: :cry:

Nem posso acreditar no que estou a ler... :cry: :cry:

Já estava triste pela Anja-azul... mas agora já não consegui segurar as lágrimas.. :cry: :cry:

Meu lindo patanisca que parecias tanto o meu gatinho... eu tinha tanta fé que virias a ser um gato grande e lindo... :cry: :cry:

RIP bebé...

Um abraço para a Titacris que partilhou connosco um acto tão lindo de carinho...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça mai 01, 2012 2:31 pm

:cry: :cry: :cry: Fica em paz, Patanisca.

Titacris, fique em paz também, fez tudo o que podia. Um abraço, obrigada por não ter ficado indiferente.

E quando puder e se sentir mais calma, por favor conte-nos como vão os outros irmãos pataniscas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça mai 01, 2012 6:29 pm

Oh meu deus, é mesmo com uma grande tristeza que leio esta noticia, estava a seguir a progressão desse gatinho com entusiasmo e é mesmo o final que ninguém queria ler.
Descansa em paz Patanisca.

E o outro maninho(a)??
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça mai 01, 2012 10:44 pm

Oh nossa :cry: que feriado pesado :cry:!!

Titacris deu tudo o que podia dar ao Patanisca, pense nisso!! Muita força mesmo!!

Adeus pequenino lindo :cry:
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça mai 01, 2012 11:16 pm

Titacris, lamento mesmo muito... fico muito triste pelo nosso pequenino patanisca ter partido...:( estávamos todos confiantes que seria um dia um gatinho lindo e forte... assim nao foi, apesar de todos os seus louvados esforços. Continuo a dar-lhe os meus parabens pela dedicaçao e carinho... o patanisca teve muita sorte em tê-la como dona.. um beijinho grande.
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 02, 2012 8:02 am

Descansa em Paz Patanisca :cry:
Não estava mesmo nada á espera deste final :cry:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mai 02, 2012 2:03 pm

:( Também estive a acompanhar a saga e a torcer pelo Patanisca e não esperava nada este desfecho :(

Titacris: O seu esforço foi incansável.
Descansa em paz Patanisca*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta mai 02, 2012 2:46 pm

RIP fofinho!! Descansa em paz! :cry: :cry:
Força Titacris, obrigado por tudo que fizeste por ele!
Responder

Voltar para “Gatos”