Espero que esteja tudo super negativo

Moderador: mcerqueira
Olá ritinha25ritinha25 Escreveu: Bom dia!
Betaferi, do tempo que aqui ando maior parte do tempo como observadora, nunca pensei que você fosse o que realmente mostrou neste tópico, contradiz-se e pior ainda, pisa pessoas que em tempos defendeu com unhas e dentes, afinal somos amigos para quê?! Para um dia estarmos bem e para no outro darmos facadas pelas costas?!
Não quero que me responda, reflicta!
Olá MiauMiau Escreveu:
Eu fui uma das pessoas que andou à volta com a Sol_Lua. No inicio senti pena por causa do namorado, depois senti-me ridicula ao perceber que ja nada fazia sentido. A história das operações tambem me deixou boqui-aberta, mas já nao sei se foi a luisa que escreveu. Depois passei-me com a agressividade como ela escrevia nos tópicos mas trocamos pm's e simplesmente achei que a Luisa é uma pessoa normal, que gosta muito dos seus gatos e preocupa-se com os que ainda não tem um destino traçado.
Sou da opinião que se deve dar outra oportunidade. A Luisa abriu um tópico mas quase ninguem a poupou. Compreendo que com tantos gatos deva ter uma grande vontade de partilhar as suas experiencias connosco!
Não vamos complicar! Se tem 22 gatos????? Concerteza tem condições para tal... não sei se já repararam, mas a Luisa não tem carro nem computador com internet em casa. Se calhar, ao contrario de muitos nós prefere dar mais condições aos seus animais do que alimentar coisas surpefulas.
Quantos gatos eu alimentaria, por mês, com o dinheiro que gasto com o meu carro? Não quero dizer com isto que gosto menos de gatos do que a Luisa. Para mim o carro é imprescindível. São opções! E cada um sabe de si.
Vamos ser mais tolerantes...
Miau
leonildecarvalho Escreveu: ... lá vai o namorado á " vida " outra vez..., Mas desta vez não vai pedir ajuda no forum prq o namorado se foi...pois não ? Please diga que não, pleeeeeeeeeeease !!!!!!!!!!!!!!!
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Como por boa educação nunca deixo quem estimo sem resposta, e me fez uma pergunta, então aqui vai:Leonilde, desculpe, mas quer o quê? Estragar mais um tópico com discussões?
Não !!! Não quero estragar o tópico, ele já foi estragado a partir do momento em que esse pobre gato foi entregue a quem foi... !!!
Que me desculpe a NINONA porque até penso que ela o deu com a melhor das intenções e nem saiba de nada sobre a pessoa em questão, mas devia de se ter informado, antes...será que agiu sobre pressão...?
Surpreende-me IMENSO o facto das pessoas que dão animais para adopção, fazerem-no de ânimo leve, sem se informarem primeiro a quem os estão a dar, bem como também me surpreende IMENSO o facto de alguns foristas ( e digo alguns porque há outros que não leram, não pesquisaram, portanto não conhecem o comportamento de debilidade mental e psicológico da pessoa em questão * a adoptante * ) terem a distinta “ lata “ de deixar que se entregue um animal, em bandeja de prata ( ou será em bandeja envenenada ? ) a uma pessoa que já PROVOU ser uma CAT HOARDER , sabendo bem que os animais em mãos de gente com esse tipo de comportamento, estão em consecutivo risco!!!
Muito interessante dizer-se que se ADORA gatos, fazer-se reencaminhamentos de adopções sem se formular um mínimo de critérios para as mesmas.
Mais me espanta comentários como o que passo a citar :
(esta citação é de outro tópico mas de uma forista que gosta muito de gatos...hummm)depois se de repente deciderem ficar com ele, a pessoa de certo compreenderá, ou então impingimos-lhe outro gato adulto
Pois é... foi mesmo isso que aconteceu com este pobre gatinho ( ao deste tópico...considero que foi impingido pois não houve informação recolhida sobre quem o adoptava )... e os animais não são para impingir !!!
De cabeça levantada, sem evasivas... e sem palmadinhas nas costas e deixando de parte os conhecimentos, virtuais, com pessoas que á partida mostram o que são, tanto na sua escrita bem como em todo um conjunto de comportamento perturbado, digam-me lá se 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas em que uma delas lhes é vedado o acesso, são felizes ????
E digam-me lá se um animal pode ser feliz com alguém que diz ter dinheiro para eles, bem como se contradiz noutro tópico .
E agora sobre esta citação :Acha que uma pessoa assim...tem consciencia seja do que for ? Pois olhem que quem deve ficar mal da consciencia é quem dá animais para adopção sem qlq tipo de critério ...! Se ainda o animal tivésse sido adoptado atravéz de um site de adopções ou atravéz de um jornal... claro que seria um risco pois não se sabe nada dos adoptantes e eles até podem enganar bem... agora aqui na Arca ( ?! ), onde se pode fazer uma breve ideia de quem é quem ( ?! )....pelo Amor de Deus ...!!!!!!!!!!!!!! Poupem-me a estas “ fantasias “ !!!!! Estamos a falar de seres vivos que sentem dor, como nós, que têm sentimentos, bolas !!!!Espero que a Sol_Lua tenha consciência das necessiades dos seus gatinhos, porque caso contrário poderá vir a ter desgostos com problemas de saúde etc que SÓ A ELA PESARÃO NA CONSCIÊNCIA!
Façam um exame de consciencia, simulem a situação de terem que dar um dos vossos queridos gatos...dariam-no a esta forista ? Depois de terem lido todas as suas intervenções...???!!! Pois olhem que eu NÃO!!! Seria a mim que me pesaria a consciencia de descartar um animal !!!
Aqui vos deixo alguns links ( e não são todos, mas estes já dão para avaliar alguma coisa...) * isto é só para avivar a memória de alguns e abrir os olhos a outros *...
Só aqui vão 12 gatos e já nem consegue com tanta despesa, mas depois desta resposta já adoptou mais uns quantos e agora já aguenta as despesas novamente ? :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=7996
e lá estamos nós
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8506
( bem..neste diz que ganha mt dinheiro, que é Jornalista e blá, blá, blá...em que ficamos ? 1º não tem dinheiro e depois já tem mt dinheiro ?)
e o tal especial de corrida e leiam o título do tópico com atenção “...por estar SEMPRE a adoptar gatinhos “ :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8494
e mais um...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8660
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8662
africa_1
Membro
Data em que aderiu: Seg Set 22, 2003 19:53
( mesma pessoa/ diferente nick )
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8983
Luisa Moutinho ( nick = Lulu_1
Membro Júnior
Data em que aderiu: Qui Out 02, 2003 19:43
dêem-se ao trabalho de contar quantos gatos já lá vão..., que eu já lhe perdi a contagem ... e cuidado que sei de quem tem muitos mais, mas tem condições para os ter, estabilidade económica e estabilidade psicológica e emocional, portanto não é o facto da quantidade mas sim da qualidade... !!! Percebido ?
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Se não escrevi o seu nome, foi por educação e NÃO por falta de coragem...esta é coisa que não me falta !!!rita_x Escreveu: Bom...depois de tudo o que já disse não suporto ver o meu nome implicado aqui no fórum (aliás Leonilde nem teve coragem de o dizer, para a próxima afirme-o e seja frontal, ou então responda no próprio tópico que eu de certo a esclareceria)!!
Não são queixas...apenas utilizei uma palavra sua " IMPINGIR "Adoro gatos sim e passo a explicar a minha frase de impingir um gato adulto, visto que a leonilde não compreendeu ( e de certo foi a única, pois não recebi mais queixas nenhumas):
Achou mal... ! Não pretendo conflitos, só protejo seres inocentes, como os animais...! Nem pretendo que a dita Sol_Lua me responda...credo!!! cruzes!!! canhoto!!!Foi isto que eu quis dizer e agora como não vou contra os meus príncipios e continuo a achar que a Leonilde pretende um conflito pois como a Sol_Lua deixou de lhe responder tinha de ter mais alguém com quem discutir...![]()
Acertou...por acaso lembrei-me porque a palavra IMPINGIR arranhou-me o ouvido...!então lembrou-se de mim. Muito grata pelo atenção, mas por favor vou-lhe mandar o meu nº de telemovel por pm ligue-me, pois os outros foristas não são obrigados a ver estas discussões.
Qnt a eu chamá-la...prefiro ser mais directa no que digo do que falar por detrás... ( telemóvel ). Qnt aos foristas não serem obrigados a verem estas discussões, eu não considero discussão...eu não a fiz, ao contrário do que você está a fazer... !![]()
SEMPRE a tive, felizmente ,porque no que trata a animais...sou muito selectiva nas escolhas dos donos!!!Eu tenho a minha consciência tranquila e a Leonilde tem a sua?
Todos têm o direito á defesa e não era intenção dar imagem errada, só escrevi o que li " IMPINGIR "Eu só respondi aqui porque deu uma imagem completamente errada de mim e estou no direito de mostrar aos interessados que não sou como a Leonilde me descreve através de um simples frase.
Então...FORÇA !!! Continuem a dar-lhe gatos para ela os adoptar e durmam descansados...!!!Quanto á Sol_Lua, já lhe disse o que penso. nem a Leonilde com as suas respostas, nem ninguém farão a Sol_Lua mudar e como tal apenas podemos dar conselhos e apelar ao bom senso da mesma.![]()
Acho que está no seu direitoLamento ter respondido, mas foi em defesa própria.
Leo
P/S- fiz editar prq cometi um erro na palavra descansados
Acho que me expliquei bem ao dizer, que me tinha surpreendido com o que a vi escrever neste tópico, porque do que tenho visto tanto aqui como no fórum dos cães, fiquei admirada, sempre me pareceu uma pessoa tolerante e justa. Não quer isso dizer que eu tenha que a conhecer de parte alguma, é a minha opinião do que sempre li!Só não entendo é pessoas como a forista Ritinha 25, que nunca falou comigo, nem me conhece de lado nenhum, venha aqui dfender uns foristas e atacar outros. Afial quem tem de refletir, e ler todos os tópicos da Sol-Lua, nao sou eu, não devo ser eu de certeza
Sol_Lua Escreveu:
o dinheiro não acabou senão como é que eu podia ter 22 gatos
Luisa
Já cá faltava a chavalinha lambe botas!nana12 Escreveu: Agora é que eu não estou a preceber mesmo nada, fui ver o topico:
Ai, Franky, Franky... o despeito fica-lhe tão mal!!!BETAFERI Escreveu: e se desconfia a ponto de ir a casa deles, para confirmar a veracidade dos factos, ou se aceita tudo o que eles dizem.
Oh noggy, não resisti!noggy Escreveu:
Já cá faltava a chavalinha lambe botas!
Aquela que dizia que iria oferecer um monte de coisas à UZ e aos gatinhos coitadinhos, e apadrinhar uma box inteira!!!
Pois é, só é pena é que nunca se lá viu nada!!!!![]()
Esta maluca a mulher, deve lhe ter dado alguma coisanoggy Escreveu:Já cá faltava a chavalinha lambe botas!nana12 Escreveu: Agora é que eu não estou a preceber mesmo nada, fui ver o topico:
Aquela que dizia que iria oferecer um monte de coisas à UZ e aos gatinhos coitadinhos, e apadrinhar uma box inteira!!!
Pois é, só é pena é que nunca se lá viu nada!!!!![]()