Flexarium Vs Homemade

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça mai 01, 2012 7:14 pm

Boas!

Gostaria de saber se era melhor um Flexarium ou um Terrario caseiro feito em melamina com portas de rede (para um Camaleao).
diogocunha07
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am

terça mai 01, 2012 8:59 pm

Em casa sempre podes fazer uma coisa maior e com o preço mais em conta, e porque é que não fazes só a armação em madeira? e depois tudo em rede?

Cumps
Diogo Cunha
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça mai 01, 2012 11:22 pm

O flexarium proporciona uma maior ventilação o que é optimo para os camaleões, pois vai haver muito mas muito mais renovação de ar...E não sei até que ponto não fica mais barato do que o homemade...Eu tenho um flex e não tenho queixas...Nem para manter temperatura isso usasse um termostato e já está claro que a lampada tem de ser um pouco mais forte, mas de resto...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça mai 01, 2012 11:44 pm

Rikass Escreveu:O flexarium proporciona uma maior ventilação o que é optimo para os camaleões, pois vai haver muito mas muito mais renovação de ar...E não sei até que ponto não fica mais barato do que o homemade...Eu tenho um flex e não tenho queixas...Nem para manter temperatura isso usasse um termostato e já está claro que a lampada tem de ser um pouco mais forte, mas de resto...
Em que animal estás a usar o flexarium?
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quarta mai 02, 2012 12:50 pm

eu queria usar para o meu camaleao mas tenho certas duvidas em como manter a T e a H, ja que tem tanta ventilação...
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta mai 02, 2012 1:13 pm

Depende do camaleão, porque alguns necessitam de uma boa ventilação.

Falando de estética e colocação das lâmpadas, acho melhor o home made
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta mai 02, 2012 1:51 pm

Bondage2010 Escreveu:
Rikass Escreveu:O flexarium proporciona uma maior ventilação o que é optimo para os camaleões, pois vai haver muito mas muito mais renovação de ar...E não sei até que ponto não fica mais barato do que o homemade...Eu tenho um flex e não tenho queixas...Nem para manter temperatura isso usasse um termostato e já está claro que a lampada tem de ser um pouco mais forte, mas de resto...
Em que animal estás a usar o flexarium?
De momento 2 periquitos, mas já tive uma camaleoa e uma iguana lá, a nível das temperaturas tinha de usar uma de hot spot com 100 watts e depois as de UVB chegavam (isto para o camaleão do yemen) para a iguana usava uma de 150 watts e a humidade bastava borrifar uma ou duas vezes por dia e ainda tinha cascata lá dentro
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”