Apelo!...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 27, 2004 3:07 pm

Também estou disposta a ajudar na parte monetária... e desejo um bom desfecho para esta Rott que já sofreu qnt baste. :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpfl
Membro
Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm

terça jan 27, 2004 3:18 pm

olá Cláudio,

já sabes que tens sempre a minha ajuda.
um abraço
joão paulo
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça jan 27, 2004 4:24 pm

Novidades? D
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça jan 27, 2004 5:15 pm

CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!

Não sei se a bichinha ficará bem nas mãos dessa pessoa!
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 27, 2004 5:17 pm

Tambem quero estar dentro deste assunto e acompanhar para ver o que vai sendo preciso.
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta jan 28, 2004 9:40 am

puxar
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta jan 28, 2004 1:12 pm

noggy Escreveu:
CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!

Duvido e muito que o tal irmão queira ficar com a cadela.... só espero que de facto alguém consiga fazêr alguma coisa pela bichinha.

Beijocas,
Sofia
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quarta jan 28, 2004 1:50 pm

noggy Escreveu: E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!
Não vale a pena entrar por aí!... Estes irmaos podiam nao ter um relacionamento proximo por N motivos, este visivel afastamento entre eles nao significa que seja má pessoa!
Ninita2 Escreveu: Duvido e muito que o tal irmão queira ficar com a cadela.... só espero que de facto alguém consiga fazêr alguma coisa pela bichinha.
Eu tambem duvido... a pobre cadela nao tem culpa nenhuma, mas se fosse o meu irmao que tivesse sido comido, acho que nao conseguiria olhar para ela :(

Espero sinceramente que esta cadela recupere e consiga arranjar um bom dono. Terá de ser uma pessoa com sangue frio, porque apesar de aceitar que a cadela comeu para sobreviver, ela comeu uma pessoa! e não deve ser facil lidar com isso, pelo menos no inicio. Depois, com o tempo, isso será certamente esquecido. Espero eu!
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quarta jan 28, 2004 2:27 pm

Gostaria de ajudar com o que fosse necessário. A Felícia merece uma oportunidade, apenas reagiu como qualquer animal, racional ou não, reagiria - recorreu ao instinto de sobrevivência. No filme «Estamos Vivos», baseado numa história real, o canibalismo foi a única forma de aquelas pessoas sobreviverem...

Um bem-haja a todos quantos estão a tentar ajudar esta cadela, que já passou um grande mau-bocado.

Beijos,
Carla
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

sexta jan 30, 2004 9:38 am

Puxar
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 30, 2004 9:45 am

noggy Escreveu:

Não me parece que a questão esteja no irmão ficar ou não ficar com a cadela. A questão é saber se o irmão a dará para a adopção ou se quererá abatê-la. Se a cadela fica a ser dele por direito, é a ele que compete decidir o respectivo futuro.........

Quando houverem mais noticias, creio que o Claudio virá aqui partilhá-las connosco.
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

sexta jan 30, 2004 11:45 am

Viva,

Informação obtida há momentos:

A cadela continua sob custodia do tribunal. No entanto, ao que consegui apurar o irmão do falecido já mostrou interesse formal em ficar com a cadela. Se assim for, não há grande margem de manobra. Vamos acreditar que se for entregue ao irmão, ficará bem entregue. Temos que respeitar esta decisão e a pessoa em causa que não conhecemos. Seria injusto estarmos a fazer juízos de valor.

Nota: Vou tentar obter o contacto do irmão e falar com ele telefonicamente.

Logo que se justifique, voltarei a dar informações.
Obrigado.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo fev 01, 2004 4:06 pm

Puxar...
Há mais novidades?
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda fev 02, 2004 8:59 am