Parafraseando:
Vocês são tão engraçadas!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Pode procurar na fonte: México.Charlie3 Escreveu:não sei, não sou eu (azar do caraças) que manipulo a informação que sai cá para fora em terras lusas. Não querendo tomar partidos, atenção.Argay Escreveu:Aguardemos então. Uma noticia tão importante não pode ficar perdida entre o Farpas e um zaping, não é?Charlie3 Escreveu:Argay por acaso vi a notícia num canal espanhol qualquer quando fazia zaping. Maneira de provar é que não tenho.
É que não há pachorra...NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Parafraseando:
Vocês são tão engraçadas!!!!!!![]()
![]()
Dialoga com uma desonestidade total. Faz uma afirmação. Peço-lhe simplesmente para provar essa afirmação e dispara em insultos? É tipico.TheOnlyOne Escreveu:É que não há pachorra...NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Parafraseando:
![]()
Não se preocupe, armei-me eu.Charlie3 Escreveu:sinceramente se me vou armar em detective vou fazê-lo por algo que valha a pena. Desculpem lá.
E faz algum sentido "provar" uma notícia que se lê nos meios de comunicação? E pelos vistos não fui a única pessoa a ver? Você faz isso quando vê um telejornal?Argay Escreveu:Dialoga com uma desonestidade total. Faz uma afirmação. Peço-lhe simplesmente para provar essa afirmação e dispara em insultos? É tipico.TheOnlyOne Escreveu:É que não há pachorra...NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Parafraseando:
![]()
Joie2, siga. Por aqui arrumado
O que sai no telejornal sai no jornal e encontra-se com facilidade pela internet. Resumindo, não consegue uma prova do que disse. Não percebo porque insiste.TheOnlyOne Escreveu:E faz algum sentido "provar" uma notícia que se lê nos meios de comunicação? E pelos vistos não fui a única pessoa a ver? Você faz isso quando vê um telejornal?Argay Escreveu:Dialoga com uma desonestidade total. Faz uma afirmação. Peço-lhe simplesmente para provar essa afirmação e dispara em insultos? É tipico.TheOnlyOne Escreveu:É que não há pachorra...NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Parafraseando:
![]()
Joie2, siga. Por aqui arrumado
Vê como tem mesmo? Ou interessa mais saber se o pequeno demónio toureiro mais a família foram agredidos á pedrada ou pensar no global dos problemas e caminhar para a solução? Irra.... que não há paciência mesmo... perdem tempo com cada coisa, e depois os desocupados somos nós (edit: perda de tempo no que concerna a veracidade da not+icia, não do resto que acho muito bem)Joie2 Escreveu:Tenho mais que fazer, Argay(enviar 5.000 e-mails com a petição "Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal". Assinaturas são bem vindas
).
o vídeo: "Um passo em frente" conta já com 17.000 visualizações (em 2 dias!!!
Eu não perdi tempo nenhum nem se me esgotou a paciência. Quando se afirma que um fedelho que mal trata animais foi agredido por um defensor anti-tourada e se utiliza este exemplo para dizer que são todos assim, peço provas. Não tive nenhuma.Charlie3 Escreveu:Ou interessa mais saber se o pequeno demónio toureiro mais a família foram agredidos á pedrada ou pensar no global dos problemas e caminhar para a solução? Irra.... que não há paciência mesmo... perdem tempo com cada coisa, e depois os desocupados somos nós (edit: perda de tempo no que concerna a veracidade da not+icia, não do resto que acho muito bem)