Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 03, 2012 3:30 pm

:lol: :lol: :lol:
Hilariante, aí em casa não há monotonia!
Mas e que tal por a comida dos miaus num sitio alto onde o coelho malefico não chegue?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mai 03, 2012 3:41 pm

Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Hilariante, aí em casa não há monotonia!
Mas e que tal por a comida dos miaus num sitio alto onde o coelho malefico não chegue?
Onde? O coelho anda solto, se ponho num sítio alto, o Vicente, por exemplo, nunca mais lá chega :roll: isto, se os outros descobrirem. E não quero os gatos em cima da bancada, passo a vida a ralhar com eles por causa disso!

Estou tramada da vida, ponho todos a feno num instante!

Ontem, chegou a um ponto que tapei o comedouro. Não é que o gajito, esmifrou-se todo mas conseguiu destapar? Sim, porque aquilo é um caganito de gente, não é?

Mas nunca vi um caganito mais doido por comida, credo! Se me atraso um pouco que seja no horário das refeições, fica perto de agarrar na tijela e bater nas grades da gaiola, tipo prisioneiro. E não come, ele SORVE a comida em 3 segundos. Acho que nem pára para respirar. Agora que descobriu a AG, é uma festa: "Olha, fixe, estes tipos têm comida à disposição. Bora lá que também sou gente!" :?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mai 04, 2012 9:26 am

Escondi a comida dos gatos....

.... Descobriu o bebedouro e, como não é suposto coelhos beberem como gatos, chafurda-se todo na água :evil: :evil: :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mai 04, 2012 9:29 am

Garfield2010 Escreveu:Escondi a comida dos gatos....

.... Descobriu o bebedouro e, como não é suposto coelhos beberem como gatos, chafurda-se todo na água :evil: :evil: :roll:
LOL
estás tramada :lol: :twisted:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mai 04, 2012 9:30 am

Pobres gatos, de dieta por causa dos apetites de um coelho esganado de gula :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 04, 2012 9:34 am

Lunabloom Escreveu:

LOL
Aqui no Norte eu diria mesmo estás F******!!!! :lol: :lol:

Tens a certeza que isso é um Coelho!?? Isso deve ser raçado de outra coisa qualquer!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 9:42 am

Vocês não têm noção. Ontem, ralhava com ele sempre que ele ía para a zona dos comedouros, como estava a fazer o jantar, era mais fácil controlar. Assim que o via a correr para lá, tipo de 10 em 10 segundos :o , eu batia palmas e ralhava com ele. Ou seja, via se lhe pregava um susto do caraças :twisted: . Ás tantas, virei-me e dei com o coelho a rastejar, sim, leram bem, RASTEJAR, tipo militar, em direcção aos comedouros. Como quem diz "Ora, deixa-me tentar em versão camuflada..." :roll:

Hoje, é dia de ir à vet, entretanto, acabei de falar com ela e contei-lhe esta situação, tal como a de devorar os medicamentos. Com a primeira situação teve um ataque de riso (pois, também não é com ela), com a segunda, ficou espantada, disse que os coelhos detestam a medicação que ele toma. Mas eu já tinha descoberto que não tenho um coelho em casa, não é? :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 04, 2012 9:43 am

Lucci Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

LOL
Aqui no Norte eu diria mesmo estás F******!!!! :lol: :lol:

Tens a certeza que isso é um Coelho!?? Isso deve ser raçado de outra coisa qualquer!!!!
Lucci, eu estou lixada com "F" mesmo :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta mai 09, 2012 10:38 am

Meu querido Óscar, então como andas tu??? será que o coelho te roubou definitivamente a taça da comida???

Tu cuida te miudo, tu afinfa-lhe uma patada naquelas orelhas super mega fofas de coelho maléfico!! :lol:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta mai 23, 2012 10:02 pm

E agora fazendo o papel de advogado do diabo, que tal mais este desvalido? :P

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 69#1582869
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta jun 14, 2012 4:27 pm

Cadê notícias do menino Óscar???
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jun 16, 2012 11:50 am

Então temos miúdo novo na área?! Muito bem! já o vi e é bem fofo!!!
Eu até gostava de ter um desses mas a minha cadela é que se ia passar... já cá tive uns porquinhos da índia de uma amiga, só uma semana, e a Nina ensandeceu... só babava... acho k não havia de resultar com um coelhinho...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:43 am

O Oskita vai aparecer na Revista Sábado...

Agora é que ninguém o pára 8)

Vou já pedir um autógrafo para vender daqui a 20 anos :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta set 14, 2012 12:25 pm

Garfield2010 Escreveu:O Oskita vai aparecer na Revista Sábado...

Agora é que ninguém o pára 8)

Vou já pedir um autógrafo para vender daqui a 20 anos :lol:
LOl
que máximo..a revista é do JN, não é?!

Bom regresso...já timha ido cuscar o tópico do Bi :wink: , vou reservar uma revista para moi...que adoro este menino fofufcho/gorducho mais lindo do Mundo.. 8) :lol: :D :D

PS.já visto o tópico dos meus meninos?! Tem lá uma surpresa :oops: :oops: :twisted:

Bjs
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 12:55 pm

Não miúda. É mesmo a "Sábado" (tipo Visão) e não é já que os jornalistas ainda lhe querem dar uma palavrinha e eu tenho de coordenar com a agenda do Oskita. Como sabem, o dia a dia dele é ocupado e gente importante não diz logo que sim a correr.... Uma celebridade é uma celebridade lol.

A AdR contactou-me para saber se eu me importava de mostrar o pós-adopção dele e de contar o segundo capítulo da sua história.

Quando estiver para sair eu aviso.

Mas posso já começar a distribuir autógrafos

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”