Marcha Animal 2012 e vigília - Lisboa

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta mai 03, 2012 2:13 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Parafraseando:
Vocês são tão engraçadas!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 03, 2012 2:15 pm

Charlie3 Escreveu:
Argay Escreveu:
Charlie3 Escreveu:Argay por acaso vi a notícia num canal espanhol qualquer quando fazia zaping. Maneira de provar é que não tenho.
Aguardemos então. Uma noticia tão importante não pode ficar perdida entre o Farpas e um zaping, não é?
não sei, não sou eu (azar do caraças) que manipulo a informação que sai cá para fora em terras lusas. Não querendo tomar partidos, atenção.
Pode procurar na fonte: México.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 03, 2012 2:31 pm

sinceramente se me vou armar em detective vou fazê-lo por algo que valha a pena. Desculpem lá.
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta mai 03, 2012 2:39 pm

NicaJunior Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Parafraseando:
É que não há pachorra... :roll:
Argay
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 2:46 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Parafraseando:
Dialoga com uma desonestidade total. Faz uma afirmação. Peço-lhe simplesmente para provar essa afirmação e dispara em insultos? É tipico.
Joie2, siga. Por aqui arrumado :)
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 2:46 pm

Charlie3 Escreveu:sinceramente se me vou armar em detective vou fazê-lo por algo que valha a pena. Desculpem lá.
Não se preocupe, armei-me eu.
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mai 03, 2012 4:08 pm

Tenho mais que fazer, Argay 8) (enviar 5.000 e-mails com a petição "Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal". Assinaturas são bem vindas :P ).

o vídeo: "Um passo em frente" conta já com 17.000 visualizações (em 2 dias!!! :)
TheOnlyOne
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:23 pm

Argay Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
Parafraseando:
Dialoga com uma desonestidade total. Faz uma afirmação. Peço-lhe simplesmente para provar essa afirmação e dispara em insultos? É tipico.
E faz algum sentido "provar" uma notícia que se lê nos meios de comunicação? E pelos vistos não fui a única pessoa a ver? Você faz isso quando vê um telejornal? :roll:
Argay
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 4:34 pm

TheOnlyOne Escreveu:
Argay Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:
Parafraseando:
E faz algum sentido "provar" uma notícia que se lê nos meios de comunicação? E pelos vistos não fui a única pessoa a ver? Você faz isso quando vê um telejornal? :roll:
O que sai no telejornal sai no jornal e encontra-se com facilidade pela internet. Resumindo, não consegue uma prova do que disse. Não percebo porque insiste.
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 03, 2012 6:54 pm

Eu sou muito "esquentada" quando toca a animais.
Levo mesmo a peito.
Já me aconteceu quase bater num homem (e eu não sou grande coisa, fisicamente) por ter tentado pontapear a minha cadela (andava solta na Expo e era eu que estava ilegal...).
A cena mais triste que tive foi por causa de uma criancinha que andava aos pontapés a um pombo magoado na asa.
(ia-me envolvendo com a mãe que era cigana).
Passo-me e não meço consequências (muito errado, devo dizer).

Se calhar, alguém se passou na tal tourada...
Que surpresa. :)

Se alguns acham a tourada um espectáculo (inlusivé, próprio para crianças) e gozam o prato do sofrimento de um animal e, de seguida ou mesmo antes, vão encher a cara de alcool para festejar a excelente qualidade da tortura pública, outros passam-se, indignam-se e não resistem a dar-lhes um toque do próprio prazer.

Mas penso que devemos manter sempre o auto domínio.
Mas, às vezes...
Muito errado, perder a cabeça. :evil:
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 03, 2012 8:21 pm

Joie2 Escreveu:Tenho mais que fazer, Argay 8) (enviar 5.000 e-mails com a petição "Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal". Assinaturas são bem vindas :P ).

o vídeo: "Um passo em frente" conta já com 17.000 visualizações (em 2 dias!!! :)
Vê como tem mesmo? Ou interessa mais saber se o pequeno demónio toureiro mais a família foram agredidos á pedrada ou pensar no global dos problemas e caminhar para a solução? Irra.... que não há paciência mesmo... perdem tempo com cada coisa, e depois os desocupados somos nós (edit: perda de tempo no que concerna a veracidade da not+icia, não do resto que acho muito bem) :roll:
Argay
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 9:08 pm

Charlie3 Escreveu:Ou interessa mais saber se o pequeno demónio toureiro mais a família foram agredidos á pedrada ou pensar no global dos problemas e caminhar para a solução? Irra.... que não há paciência mesmo... perdem tempo com cada coisa, e depois os desocupados somos nós (edit: perda de tempo no que concerna a veracidade da not+icia, não do resto que acho muito bem) :roll:
Eu não perdi tempo nenhum nem se me esgotou a paciência. Quando se afirma que um fedelho que mal trata animais foi agredido por um defensor anti-tourada e se utiliza este exemplo para dizer que são todos assim, peço provas. Não tive nenhuma.
Mas fico contente com um pequeno pormenor, uma boa percentagem dos aficcionados tem vergonha de dizer que o é, quando o devia dizer tão orgulhosamente como um adepto de futebol. A tourada está como o tabaco. Quem sente orgulho em dizer que engole fumo?
<p>&nbsp;</p>
TheOnlyOne
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 9:17 pm

E voltando à associação em questão... Alguma vez na vida eu apoiaria um qualquer movimento promovido por uma associação que faz isto:

Imagem

Imagem

Ou isto:
Imagem
Com esta descrição:
"Bebé suíno, morto e embalado, à venda num supermercado português. Reflicta, por favor, no seguinte: esta criança poderia ter tido uma história, poderia ter brincado ao sol, pisado a terra, estado com a família, crescido, e morrido quando a sua hora chegasse. Mas...o que lhe fizeram em nome do palato?
Por favor pense um pouco...o que faz esta criança suína ser menos importante do que uma criança canina, felina, ou humana? Nada. Só muda a espécie, no direito a não sermos mortos somos todos iguais.
Todos diferentes, todos animais!"

Isto é de alguém muito doente :roll:

Ou isto:
Imagem

Isto é definitivamente de alguém muito perturbado... :roll:
Argay
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 9:26 pm

Então de repórter voltou como psiquiatra? Que virá a seguir? Por acaso até discordo desse tipo de exposição, mas, cada um tem direito e liberdade de expressão. É uma opção. Pelo menos não magoam nem matam nada nem ninguém.
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 9:30 pm

Na sua opinião, quem massacra animais é doente? Perturbado?
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”