Chamo-me Ana Luísa e tenho 19 anos. Actualmente estou a tirar a minha licenciatura, estou deslocada de casa e para o próximo ano lectivo tenho como intenção ir viver sozinha e por esta razão estou a ponderar comprar um cãozinho de porte pequeno para me fazer companhia e andar sempre comigo.

E ontem, enquanto procurava por raças e assim encontrei este fantástico site e penso que vai ser aqui que vou tirar muitas das minhas dúvidas.

Antes de mais, quero também referir que possuo todas as condições para a chegada de um cãozinho bem como todo o amor que ele vai precisar.

Em primeiro lugar deverei optar por um cão ou uma cadela? Eu estava mais inclinada para uma cadela visto que são mais calminhas...
E, já agora, querendo eu uma raça bastante pequena por quais deverei optar? O meu namorado tem 4 Chihuahuas e eu adoro-os. Também me imagino com um mas são demasiado caros... O que vocês me dizem?
O que vos levou a optar pela raça dos vossos patudinhos?
Desde já muito obrigada pela disponibilidade e muitos parabéns para os administradores deste fantástico site!
Beijinhos.