Boa tarde.
Ainda se encontram por adoptar?
Faltam 2 para adotar
sxmota Escreveu:cruzados, tra�ados, arra�ados - que importa? est�o para adop��o e merecem toda a felicidade!
concordo! hihih que amorosos
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
meninos e meninas leiam a mensagem inicial a senhora diz que são arraçados de pincher e não puros ou o pai ou a mão sao cruzados de pincher ela está a ser sincera e não está a vender esta a dar para adopçãoanja-azul Escreveu:e quando virem que j� n�o s�o pinscherssasquatch Escreveu:Ainda bem que est�o todos adoptados. E oxal� que continuem com dono daqui a 6 meses. Quando tiverem crescido.
tambem tive uma cadela SRD e era traçada e piquinois (se é assim que se escreve) no entanto disseram logo que não era pura e tambem adoptei.
serio sejam mais colaboradores e menos totós e criticos.
Bom fim de semana!!!
beijinhos
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Para a maioria das pessoas que não percebe de raças, a palavra que vão ler ou ouvir é "pincher". Mais nada.
E vão esperar um cão muito pequeno e com certas caracteristicas. Estes mesmo sendo cruzados, pela foto não tem nada de nada de pincher.
O nome da raça aqui não é inocente. A dona dos cães deve saber que desperta interesse.
Mostrem-me as fotos deles daqui a 6 meses. Terei muito gosto em reconhecer que errei.
Só que entretanto, muita gente que vai atrás da imaginada raça dos bichinhos, apercebe-se do erro e manda os bichos embora.
E vão esperar um cão muito pequeno e com certas caracteristicas. Estes mesmo sendo cruzados, pela foto não tem nada de nada de pincher.
O nome da raça aqui não é inocente. A dona dos cães deve saber que desperta interesse.
Mostrem-me as fotos deles daqui a 6 meses. Terei muito gosto em reconhecer que errei.
Só que entretanto, muita gente que vai atrás da imaginada raça dos bichinhos, apercebe-se do erro e manda os bichos embora.
sim nessa parte dou-lhe razão mas imagine ha pessoas que ainda são "boas" e amigas doas animais mesmo que vá pela possibilidade de ter algo da raça depois quando em grande nem tem nada a ver ficam com eles e temos que acreditar nisso... por exemplo eu tenho 2 gatinhos para adopção um tigrado pelo normal e uma bi color mas com pelo grande tambem podia dizer que essa é arraçada de persa ou bosques da noruega mas eu digo que é um gatito comum com um pouco mais de pelo e maior.sasquatch Escreveu:Para a maioria das pessoas que n�o percebe de ra�as, a palavra que v�o ler ou ouvir � "pincher". Mais nada.
E v�o esperar um c�o muito pequeno e com certas caracteristicas. Estes mesmo sendo cruzados, pela foto n�o tem nada de nada de pincher.
O nome da ra�a aqui n�o � inocente. A dona dos c�es deve saber que desperta interesse.
S� que entretanto, muita gente que vai atr�s da imaginada ra�a dos bichinhos, apercebe-se do erro e manda os bichos embora.
mas ha pessoas e pessoas e pessoas... não somos todos iguais ^^
bju*