Encontro de Basset Hound e amigos - Santarém, 06 Maio

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

sexta mai 04, 2012 10:35 am

Pois é... com o tempo que se adivinha para o fim-de-semana, não creio que tenhamos condições para nos deslocarmos a Santarém para o encontro... Se o tempo melhorar e não chover, lá estaremos! Caso contrário, infelizmente não participaremos no encontro...
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta mai 04, 2012 10:35 pm

Ohh.. :|
Não vai estar um dia radioso de sol, mas segundo a previsão também não vai chover torrencialmente. :) Vai estar nublado e algum sol de vez em quando.
Até domingo!

(Já agora boa sorte para amanhã, para o sr. Diamantino que se não estou em erro, vem amanhã ao "Eukanuba Gold Winner")
dianne
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 10:13 am

Bom dia.

Só para dizer que o tempo aqui está perfeito! Esperemos que se mantenha para a tarde.. :wink:

Até logo
dianne
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 6:34 pm

Bem.. Deve ter sido o pior encontro de sempre!
Estava um dia bastante agradável e ninguém compareceu das pessoas que já tinham confirmado.. :|
Apenas apareceu os donos da Mel que vieram de propósito de Leiria para depois não haver encontro nenhum..
Pelo menos podiam ter dito que não podiam vir e combinava-se para outro dia..
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mai 09, 2012 10:33 pm

Pela minha falta peço imensa desculpa, mas uma situação de ultima hora impediu-me mesmo de ir.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”