Encontro de Basset Hound e amigos - Santarém, 06 Maio
Moderador: casadotrevo
Pois é... com o tempo que se adivinha para o fim-de-semana, não creio que tenhamos condições para nos deslocarmos a Santarém para o encontro... Se o tempo melhorar e não chover, lá estaremos! Caso contrário, infelizmente não participaremos no encontro...
Ohh..
Não vai estar um dia radioso de sol, mas segundo a previsão também não vai chover torrencialmente.
Vai estar nublado e algum sol de vez em quando.
Até domingo!
(Já agora boa sorte para amanhã, para o sr. Diamantino que se não estou em erro, vem amanhã ao "Eukanuba Gold Winner")

Não vai estar um dia radioso de sol, mas segundo a previsão também não vai chover torrencialmente.

Até domingo!
(Já agora boa sorte para amanhã, para o sr. Diamantino que se não estou em erro, vem amanhã ao "Eukanuba Gold Winner")
Bem.. Deve ter sido o pior encontro de sempre!
Estava um dia bastante agradável e ninguém compareceu das pessoas que já tinham confirmado..
Apenas apareceu os donos da Mel que vieram de propósito de Leiria para depois não haver encontro nenhum..
Pelo menos podiam ter dito que não podiam vir e combinava-se para outro dia..
Estava um dia bastante agradável e ninguém compareceu das pessoas que já tinham confirmado..

Apenas apareceu os donos da Mel que vieram de propósito de Leiria para depois não haver encontro nenhum..
Pelo menos podiam ter dito que não podiam vir e combinava-se para outro dia..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Pela minha falta peço imensa desculpa, mas uma situação de ultima hora impediu-me mesmo de ir.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>