Hoje de manhã voltei ao mesmo sítio e la estava o pequeno a miar tentei mais uma vez encontra-lo mas não consegui, hoje (da 5ª vez que lá fui) uma vizinha ajudou-me a desviar os arbustos e conseguimos ver o bichinho (eu vi um preto e ela um cinzento) ela diz que viu a mãe mas eu não consegui ver...
O que estou a pensar fazer é:
Se só estiver lá um gato, eu vou tentar tira-lo e arranjar alguém que possa ficar com ele, se estiver lá a mãe vou deixa-los em paz por algum tempo para ver se ela não foge para quando o(s) gato(s) forem maiores se apanharem.
A minha questão é:
O que é que posso deixar no local para eles comerem?
Hoje já não vou conseguir ir a um sítio que venda ração.
Posso deixar lá um pouco de ração dos cães (se realmente gata lá estiver deve ter fome) ?
Ou um pouco de leite? (não sei se os gatos podem beber leite de vaca ou se há alguma mistura que dê para fazer em casa

Queria ir lá ver com mais calma (se é só um gato ou se são mais) mas queria levar alguma coisa para ele(s) comerem alguém me pode ajudar?
Obrigada

PS: É impossível trazê-los para minha casa por causa de um dos meus cães e por causa dos meus pais (vivo com eles tenho de respeitar as regras deles) mas não queria deixar de fazer alguma coisa :S
Editei porque já percebi que os gatos não devem beber leite de vaca... :/
Editei para mudar o nome do tópico.