Obrigada
Springer
Moderador: mcerqueira
Olá, sou nova por cá e gostaria muito de saber se algum de vocês anda de bicicleta com o seu amigo? A minha Abby já tem quase 1 ano o Putchi já é maiorzito mas gostaria de fazer o mesmo com ele, gostava de começar a andar de bicicleta com eles mas quero que tenham toda a segurança (como é óbvio), contudo sei da existência do springer e sei que é muito seguro, por isso gostava de saber se alguém usa o springer? E gostava de saber onde o comprar cá em Portugal.
Obrigada
Obrigada
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu uso uma coisa da trixie

Acho que há uns tutoriais para ensinar a fazer as coisas para bikejoring e mushing (incluindo os peitorais!)... há um vídeo de um tipo fez uma coisa para a bike para que a corda do bikejoring nunca chegasse à roda da frente da bike.
Também há uns tutoriais para fazer o da cena para o cão andar ao lado da bike...
E já agora... eu andei a pesquisar sobre bikejoring... como é feito o treino? (só por curiosidade)
Editado (Português confuso)
Também há uns tutoriais para fazer o da cena para o cão andar ao lado da bike...
E já agora... eu andei a pesquisar sobre bikejoring... como é feito o treino? (só por curiosidade)
Editado (Português confuso)
Há um acessório quanto a mim mais funcional e seguro, para o mesmo efeito, chamado BICICAN ou BICI-CAN. Tenho um que adquiri em Guilhabreu, perto do Porto. Penso que são de fabrico espanhol. Se fizer uma pesquisa por este nome encontrará por certo revendedores.
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Tente ver se a EQUIDOG tem.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>