ola amigos do forum.
tive a lavar o aquario das minhas tartarugas e coloqueias um pouko ao sol e quando fui ve-las deparei-me com elas muito quietas. Estão enculhidas para dentro da carapaça. coloquei imediato dentro do aquario e foram ao fundo. Estaram a hibernar ou mortas? Poderão me ajudar
Hibernação ou morte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O sol não as faz hibernar, é a temperatura baixa que o pode fazer...depende de quanto tempo estiveram ao sol e se não tinham como se proteger do calor se sentissem quentes demais podem morrer por excesso de calor ou desidratação...nunca se deve colocar um animal ao sol, sem um local de sombra para se termoregular...espero que este topico seja uma piada 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria
e vets nao existem?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A veterinaria disse que era uma infecção viral ou fungos...e não receitou nada para isso??? Em que condições as mantinha? Tipo de aquario, tipos de lampadas, alimentação, aquecimento etc?
E foi a veterinaria que disse ou foi a senhora que leu?
E foi a veterinaria que disse ou foi a senhora que leu?
rpatricia Escreveu:ok, td bem, mas uma delas estava com a pele muito branca nas patas e eu li que iso era fungos, e diseram ke se devia de colocar ao sol. ñ era intençao mnh, nem por sombra, mata-las