Foristas, será que me podem ajudar dizendo qual a vossa ração de eleição tendo em conta a qualidade/preço e saude do cavalo? Não estou a conseguir encontrar muito informação na net, principalmente sobre rações estrangeiras como a Havens e a Dodson&Horrell e a sua distribuição em pt.
Se me podessem dar contactos também, mail, etc era optimo.
Obrigada!
			
									
									
						Rações
- 
				adidassteam
 - Membro Júnior
 - Mensagens: 33
 - Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
 
ração que eu gosto é ração sojagado , uma das melhores rações  que ja dei para os meus cavalos  de grand premio
			
									
									
						Existe uma raçao muito boa que se chama cergal e que é fabricada pela Biona.Vnede-se em sacos de 40 Kg e custa cerca de 14 euros.
A Zezere com oleo de soja tb é muito boa e vende-se em sacos de 30 kg por 13,15 euros.
			
									
									
						A Zezere com oleo de soja tb é muito boa e vende-se em sacos de 30 kg por 13,15 euros.
Não estou a conseguir encontrar muito informação na net, principalmente sobre rações estrangeiras como a Havens e a Dodson&Horrell e a sua distribuição em pt.
			
									
									
						- 
				SummerRB
 - Membro
 - Mensagens: 104
 - Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
 - Localização: As princesas Summer e Montblanc
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3 
Aos interessados, eu importo ração de inglaterra, da marca Rowen Barbary. Tem bastante variedade para se adequar ao tipo de cavalo e a qualidade é excepcional. Se alguém quiser, posso juntar umas sacas na proxima encomenda 