Encontrei cadela abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Boa noite a todos!
Encontrei uma cadela abandonada num passeio, à chuva, magoada (ainda não sei com que gravidade). Ela encontra-se em Gondomar, está num local abrigado e seguro mas não pode ficar lá por muito tempo e, infelizmente, nem eu a posso acolher.
Publiquei um anúncio no encontra-me.org na esperança de encontrar o dono pois a cadela tem coleira, mas está um pouco magra e o pêlo tem algumas "rastas", pelo que poderá andar na rua há algum tempo.
Amanhã vou levá-la à veterinária para ver se tem chip mas, por muito boa vontade que tenha, mais não posso fazer... por isso é urgente encontrar o dono desta menina.
Ajudem a divulgar por favor!
http://www.encontra-me.org/anuncio/21099
Encontrei uma cadela abandonada num passeio, à chuva, magoada (ainda não sei com que gravidade). Ela encontra-se em Gondomar, está num local abrigado e seguro mas não pode ficar lá por muito tempo e, infelizmente, nem eu a posso acolher.
Publiquei um anúncio no encontra-me.org na esperança de encontrar o dono pois a cadela tem coleira, mas está um pouco magra e o pêlo tem algumas "rastas", pelo que poderá andar na rua há algum tempo.
Amanhã vou levá-la à veterinária para ver se tem chip mas, por muito boa vontade que tenha, mais não posso fazer... por isso é urgente encontrar o dono desta menina.
Ajudem a divulgar por favor!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Já foi a vet e não tem chip. Assim as coisas complicam-se, vamos espalhar folhetos e esperar que o dono ande à sua procura. É apenas uma bébé, terá no máximo um ano, segunda a vet.
Agradeço que divulguem.
P. S.- Já alterei as fotos, por umas tiradas de dia para que se veja melhor.
Aqui está ela:

Agradeço que divulguem.
P. S.- Já alterei as fotos, por umas tiradas de dia para que se veja melhor.
Aqui está ela:

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Não consegui deixá-la na rua. As primeiras fotos foi quando nos aproximamos, tapamos para a aquecer um pouco e secar da chuva, mas durante a noite ficou num cantinho na casa dos meus sogros e agora está na clínica, mas não pode ficar para sempre nem num sítio nem no outro. Se o dono não aparecer dentro de uma semana terei de a dar para adopção.
Está a receber cuidados veterinários pois deve ter sido atropelada, mas ainda não sei o que tem ao certo, só da parte da tarde é que terei notícias.
Enfim, como diz a minha veterinária: "Jordana, não olhes para o lado, não olhes para o lado..."

Ela é extremamente meiga, espero mesmo que o dono esteja à procura dela!
Está a receber cuidados veterinários pois deve ter sido atropelada, mas ainda não sei o que tem ao certo, só da parte da tarde é que terei notícias.
Enfim, como diz a minha veterinária: "Jordana, não olhes para o lado, não olhes para o lado..."

Ela é extremamente meiga, espero mesmo que o dono esteja à procura dela!
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Sim, é uma cerdosa muito, mas muito gira e meiga então...! Mesmo em dor só dava beijinhos e deixou-se ser manipulada sem problemas...
Para já gostava mesmo de encontrar o dono, pois ela, das duas uma, ou fugiu (está a entrar em cio) ou foi abandonada. Pois apesar de ter umas "rastas" no pêlo a veterinária diz que ela não deve estar há muito tempo na rua pois está demasiado limpa e não está magra.
Para já gostava mesmo de encontrar o dono, pois ela, das duas uma, ou fugiu (está a entrar em cio) ou foi abandonada. Pois apesar de ter umas "rastas" no pêlo a veterinária diz que ela não deve estar há muito tempo na rua pois está demasiado limpa e não está magra.
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Eu sei que sou chata... Mas divulguem esta menina! Os donos devem estar à procura desta doçura!!

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Obrigada!ziggyma Escreveu:Partilhei no meu facebook, pode ser que ajude. Boa Sorte!
Já espalhei dezenas de cartazes na zona: nas paragens de autocarro, Hospital Veterinário de Gondomar, clínicas veterinárias, petshop, cafés, restaurantes, lavandaria, caixotes do lixo... Vamos ver se o dono aparece.
Uma senhora, num dos cafés que fui, disse-me que na semana passada tinham ido lá perguntar se tinham encontrado um cão mas não se lembrava nem da descrição do cão nem da pessoa. Se realmente for verdade, espero que a pessoa apareça lá de novo pois deixei lá um folheto.
Calvin
Calvin