Bicho-Da-Seda
-
- Registado: domingo mai 06, 2012 3:52 pm
posso encontrar alguns bichos da seda em arvores de amoreira 

como eu referi anteriormente no tópico, é muito difícil encontrar bichinhos da seda selvagens. mas existe muita gente que os tem porque são muito fáceis de manter. tente procurar na internet alguém que dê ou venda bichinhos.crocodilo1 Escreveu:posso encontrar alguns bichos da seda em arvores de amoreira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O bixo da seda domestico começou a ser modificado á cerca de 5000 anos na china, nada tendo a ver com o original selvagem, e o domestico não consegue sobreviver no estado selvagem nem no clima de onde é proveniente, nem no nosso, por isso não se encontra nas amoreiras.pacoo Escreveu:como eu referi anteriormente no tópico, é muito difícil encontrar bichinhos da seda selvagens. mas existe muita gente que os tem porque são muito fáceis de manter. tente procurar na internet alguém que dê ou venda bichinhos.crocodilo1 Escreveu:posso encontrar alguns bichos da seda em arvores de amoreira
Olá novamente a todos!
Quando abri este tópico já a algum tempo, pretendia apenas informar-me devidamente sobre os bichos-da-seda para, talvez num futuro próximo, mantê-los.
Encontrei finalmente quem os tivesse para dar e já tenho alojamento para eles.
Só existe um problema: não tenho amoreiras perto da minha casa.
Existe algum local onde possa encontrar alimento alternativo ou algum sítio em Lisboa em que existam amoreiras em abundância ?
Obrigado.
Quando abri este tópico já a algum tempo, pretendia apenas informar-me devidamente sobre os bichos-da-seda para, talvez num futuro próximo, mantê-los.
Encontrei finalmente quem os tivesse para dar e já tenho alojamento para eles.
Só existe um problema: não tenho amoreiras perto da minha casa.
Existe algum local onde possa encontrar alimento alternativo ou algum sítio em Lisboa em que existam amoreiras em abundância ?
Obrigado.