Um abraço, força e obrigada por se ter apaixonado por seres tão maravilhosos como são os felinos…
Moderador: mcerqueira
Obrigado Sxmota pela dica!MiCas2011 Escreveu:A sxmota já respondeu à sua pergunta e eu responderia da mesma maneira.
Mas diga, vem alguma surpresa a caminho?!
Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui dar-lhe um abraço por causa do Patanisca, mas talvez também um bocadinho porque me estava a custar. Já passei por lutas semelhantes e sei o que custa. Há uma gatinha, duma ninhada de três, que me ficou especialmente na memória, porque os irmãos foram morrendo, e ela resistindo, e eu apeguei-me ainda mais a ela. Não tinha ainda nome, a não ser Macaquinha, que era o que eu lhe chamava à falta de melhor e ainda sem a querer baptizar definitivamente. Quando vi que ela estava a tomar o mesmo caminho dos irmãos, lembro-me perfeitamente, foi um fim-de-semana terrível, numa luta da qual eu adivinhava o desfecho, mas até ao último suspiro dela não me quis conformar.sxmota Escreveu:Lamento muito, Titacris. Os pequeninos são extremamente frágeis, velinhas ao vento... sabe, eu acho que alguns só vêm ao mundo para experimentar o amor e transformar as pessoas. O Patanisca partiu com a missão cumprida, foi um valente!
Pelo pouco que falámos por telemóvel, percebi imediatamente que estava, nitidamente, com uma paixão enorme pelo gatinho...Titacris Escreveu: (...)
Carolina como sabe, a vida, pessoas e percursos às tantas pregam-nos "partidas e surpresas" e num dia da semana passada quando comentava com uma amiga o que me tinha acontecido, para surpresa minha disse-me que é voluntária numa associação e mostrou-me várias fotografias de bebés que têm para adopção (dizia-me ela que era para me reconfortar... acho que ela estava com alguma fisgada) e houve uma gatinha com um olhar doce e tristinho que me chamou a atenção... para encurtar a história... vou na terça-feira ver a "magana"... portanto vamos a ver...