Procuro Buldog Ingles para Adopçao

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta mai 04, 2012 2:32 pm

Pode bem recear que fique grande porque fica mesmo!
Aconselho que antes de decidir-se por uma raça, procure informar-se MUITO BEM sobre ela.

E se não pensa comprar, fique-se por um SRD porque todos os outros é muito dificil encontrar quem dê.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mai 05, 2012 12:18 pm

luzalves Escreveu:Após reflexão, em tudo o que me disseram e depois de falar com o meu namorado estou quase a convence-lo a adoptar um Golden Ritriver, mas receio que fique grande, vamos ver o que decidimos.
Aiópà... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda mai 07, 2012 1:10 pm

Pedir não custa ,tente quem sabe?

H.T.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda mai 07, 2012 1:21 pm

unha Escreveu:Pedir não custa ,tente quem sabe?

H.T.
tem toda a razão.. o que custa é "ouvir" pedidos absurdos!! 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda mai 07, 2012 2:43 pm

luzalves Escreveu:Após reflexão, em tudo o que me disseram e depois de falar com o meu namorado estou quase a convence-lo a adoptar um Golden Ritriver, mas receio que fique grande, vamos ver o que decidimos.
Se quer um animal pequeno o Golden Retriever não é de todo o animal que procura. :roll:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

segunda mai 07, 2012 2:58 pm

E eu estava a pensar que um Yorkshire, Chihuahua, Pinscher, Bichon Maltês, por exemplo, era um cão pequeno... estou a ver que há conceitos diferentes de grandeza.

Sugiro-lhe, se me permitir, que junte uns 900 - 1000 € se quer mesmo um cão dessa raça.

Também não a aconselhava procurar nalgum criador um animal dessa raça, ou de outra raça qualquer, para adopção, pois de certeza pensará que está a gozar com o trabalho dele e a ofender os animais que cria.

As vezes aparecem por aqui, para adopção, uns cães ainda mais pequenos que o animal que referenciou. Mas na maioria das vezes não são de raça. Mesmo assim não deixam de ser um amigo fiel, para quem também mostra lhe ser amigo.

Boa sorte.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda mai 07, 2012 3:00 pm

"tenho receio que fique grande"

Ficará gigantesco, do tamanho da Torre Eiffel
fmoniz
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 3:03 pm

Se decidir adotar, adote um SRD adulto porque não terá surpresas com o tamanho.
luzalves
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 5:08 pm

segunda mai 07, 2012 3:11 pm

Lamento que as minhas duvidas se tornem alvo de chocota.

Obrigado a todos os que tentaram dissipar as minhas duvidas, aos restantes...lamento a falta de respeito demonstrada.
Pensei que este forum tivesse como intenção ajudar quem procura animais e afins, lamento que os responsáveis que aqui aparecem como mediadores/veteranos achem piada a ignorância alheia.
fmoniz
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 3:14 pm

Não é chacota luzalves, mas se sabe alguma coisa sobre a raça devia saber qual o porte que atingem em adultos.

Um cão não é um brinquedo. É necessário informar-se antes de adquirir uma raça, caso contrário as coisas poderão não correr da melhor forma.
fmoniz
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 3:16 pm

É que há pessoas que dizem

ahh que lindos são os pit bulls e os rotweiller e afins. E depois vê-se o que se vê quando calham nas mãos erradas.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda mai 07, 2012 3:25 pm

luzalves Escreveu:Lamento que as minhas duvidas se tornem alvo de chocota.

Obrigado a todos os que tentaram dissipar as minhas duvidas, aos restantes...lamento a falta de respeito demonstrada.
Pensei que este forum tivesse como intenção ajudar quem procura animais e afins, lamento que os responsáveis que aqui aparecem como mediadores/veteranos achem piada a ignorância alheia.
É triste realmente que as pessoas que se preocupam com os animais deixem de ser tolerantes com o ser humano mas estas pessoas são aquelas que todos os dias cuidam de animais que foram abandonados por pessoas que, como o/a Luz, não sabem o que querem. Dizer que se quer um cão pequeno porque é o único que cabe em casa e a seguir referir que quer um Golden Retriever é o mesmo que dizer que na sua garagem só cabe um Fiat500 e a seguir vai comprar um Audi A8... o carro acaba na rua tal o cão.

Com certeza que compreende a falta de tolerancia :wink:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
luzalves
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 5:08 pm

segunda mai 07, 2012 3:30 pm

para tua informação fmoniz,

Adquiri um cão de raça boxer que foi o melhor companheiro de sempre que podia ter tido , faleceu à cerca de 6 anos com 3,5 anos de idade vitima de leishmaniose. fazia analises de despiste todos os meses, e apesar infelizmente não impediu que tivesse um fim diferente.

Já perdi alguns amigos de 4 patas cuja falta é inreparável.

Portanto, não sou, nem nunca fui inconsequente no que toca aos animais, trato-os como se fossem da familia.

Para mim já chega, não sei como eliminar o tópico...
fmoniz
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 3:33 pm

Ui que sensibilidade...
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda mai 07, 2012 3:42 pm

luzalves Escreveu: Adquiri um cão de raça boxer que foi o melhor companheiro de sempre que podia ter tido , faleceu à cerca de 6 anos com 3,5 anos de idade vitima de leishmaniose. fazia analises de despiste todos os meses, e apesar infelizmente não impediu que tivesse um fim diferente.
Fazia despiste de leishmaniose todos os meses?? :o
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”