pela preparação do «criador» devem serSporting7 Escreveu:O cachorros são de raça pura?
Cadela labradora gravida
Moderador: mcerqueira
Como já disse a Maraya, já deveria estar a comer uma ração de lactante/aleitante ou puppy (tanto faz), atenção que a ração que a mãe comer é a mesma que se dá depois aos cachorros na transição (caso use a ração puppy...)Davids83 Escreveu:Boas a cadela ja teve os caes e foram 7 agora gostaria so k me dissessem se devo alterar. Comida d mae, kdo devo pedir ao veternario para vir ca e outras informaxoes uteis. Obrigado
Realmente nisto tenho dúvida... sei que a puppy a cadela come quando grávida e depois essa ração também é para os cachorros... na de lactante faz-se o mesmo?
Fale para o CPC (Clube Português da Canicultura)Davids83 Escreveu:Sim sao de raca pura mae e pai com pedigree. Sim ela ja estava a comer comida pupi kd estava gravida. Komo faco para por pedigree nos filhos?
Ambos os pais têm de ter LOP ou RI.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Caro David,
Aparentemente não se preparou devidamente para tratar desta ninhada e da progenitora.
Infelizmente aqui no fórum ninguém quer saber porquê, simplesmente disparam logo para abater os "criadeiros" e alguns de nós nem se interessam se os cachorros sobrevivem à sua inexperiência, preferem subir ao pedestal dos super-criadores e dar-lhe uma lição de moral (esquecendo-se de dar o apoio possível para colmatar a sua falha).
Na minha opinião, deve continuar a colocar aqui todas as dúvidas que tiver porque ainda há quem se digne a ajudar alguém que começou mal.
Quanto às provocações, evite responder ...
Para os cachorros terem LOP, como já lhe disseram pode contactar o CPC que lhe dará toda a informação. Terá que fazer um registo da ninhada e depois o registo individual de cada cachorro. Visite o site http://www.cpc.pt/ tem informação sobre prazos, preços e como proceder.
Aparentemente não se preparou devidamente para tratar desta ninhada e da progenitora.
Infelizmente aqui no fórum ninguém quer saber porquê, simplesmente disparam logo para abater os "criadeiros" e alguns de nós nem se interessam se os cachorros sobrevivem à sua inexperiência, preferem subir ao pedestal dos super-criadores e dar-lhe uma lição de moral (esquecendo-se de dar o apoio possível para colmatar a sua falha).
Na minha opinião, deve continuar a colocar aqui todas as dúvidas que tiver porque ainda há quem se digne a ajudar alguém que começou mal.
Quanto às provocações, evite responder ...
Para os cachorros terem LOP, como já lhe disseram pode contactar o CPC que lhe dará toda a informação. Terá que fazer um registo da ninhada e depois o registo individual de cada cachorro. Visite o site http://www.cpc.pt/ tem informação sobre prazos, preços e como proceder.
O que vai fazer com os cachorrinhos?Davids83 Escreveu:Sim sao de raca pura mae e pai com pedigree. Sim ela ja estava a comer comida pupi kd estava gravida. Komo faco para por pedigree nos filhos?
Se estiverem para adoptar eu posso adoptar um.
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Vai ficar com 7 cachorros? Isso é que é coragem.
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Desparasitação...MiMoo Escreveu:DesparazitaçãoDavids83 Escreveu:"desparatizacao"![]()
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Isso não é nada comparando com os 7 labradorzinhos com que o user vai ficarMiMoo Escreveu:Fiquei tão baralhada com a "desparatização"...TheOnlyOne Escreveu:Desparasitação...MiMoo Escreveu:DesparazitaçãoDavids83 Escreveu:"desparatizacao"![]()
pois claro! São parasitas e não parazitas