Uma queixa formal já foi feita à Comissão de Protecção de Crianças e Menores.
Boicotem o pasquim "Correio da Manhã". É uma forma também, de lutar.
Argay Escreveu:Grave e verdadeiro. E tiram-lhes as farpas á navalhada para poupar tempo.
Touros não, vitelinhos, melhor dizendo bébés afastados da mães e torturados!Joie2 Escreveu:Viram a capa de Domingo do pasquim e assumidamente tauromáquico"Correio da Manhã"? Pois, reportagem sobre escolas para crianças a partir dos 6 anos, onde ensinam a torturar touros :evil: .
Uma queixa formal já foi feita à Comissão de Protecção de Crianças e Menores.
Boicotem o pasquim "Correio da Manhã". É uma forma também, de lutar.
Argay, acredito em si, mas não me peça para ver porque já não consigoArgay Escreveu:Se pesquisarem por qualquer coisa parecida com, quero matar touros na arena, têm acesso á reportagem e a um video, onde até, se comparam a um treino de futebol e onde dizem, que na realidade querem é criar verdadeiros aficcionados. Vale a pena ouvir os miúdos a dizerem o respeito que têm pelos touros.
Obrigada pais, por nunca me terem levado a ver tortura animal. Obrigada filhos por não terem esse "desvio" também. E assim, somos felizesWoodchester Escreveu:Queria deixar aqui o meu testemunho. Aqui vai...
Sou Vilafranquense, na primeira recordação que tenho de ter ido a uma tourada eu não deveria ter mais de 4 ou 5 anos. Fui a muitas ao longo da minha infancia e assim que pude escolher nunca mais fui a uma. Agradeço à minha familia pelos pesadelos que tive, pela magnifica aversão a tudo o que esteja relacionado com tauromaquia e ao amor que nutro pelos animais (nem tudo foi mau)
E o melhor ainda é que parece que a paixão tauromaquica acabou comigoa minha filha nem coloca em causa ver tal coisa. É completamente contra
Eu sou anti-tourada ... acho que não me expliquei bemJoie2 Escreveu:Obrigada pais, por nunca me terem levado a ver tortura animal. Obrigada filhos por não terem esse "desvio" também. E assim, somos felizesWoodchester Escreveu:Queria deixar aqui o meu testemunho. Aqui vai...
Sou Vilafranquense, na primeira recordação que tenho de ter ido a uma tourada eu não deveria ter mais de 4 ou 5 anos. Fui a muitas ao longo da minha infancia e assim que pude escolher nunca mais fui a uma. Agradeço à minha familia pelos pesadelos que tive, pela magnifica aversão a tudo o que esteja relacionado com tauromaquia e ao amor que nutro pelos animais (nem tudo foi mau)
E o melhor ainda é que parece que a paixão tauromaquica acabou comigoa minha filha nem coloca em causa ver tal coisa. É completamente contra
(já vivemos em zonas de touradas, também)