preciso de uma informação urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

segunda mai 07, 2012 7:03 pm

ola amantes de felinos.
eu precisava de uma informação, precisava de sites de lojas onlines de animais que fossem de confiança que alguém recomende ou saiba de sua existência.
pois gostaria de adquirir uma trepador/arranhador daqueles grandes, o que tinha era médio dava bem para as minhas duas gatas(que danificaram um pouco) mas recentemente acolhi o meu gato e o arranhador passado uns tempos ficou destruído(tenho uns destruidores pequenos) e infelizmente na minha zona as lojas de animais não vendem trepadores tao grandes, só dos pequenos que não durariam muito e o que tinha foi adquirido na Espanha.
ha por ai alguém que me poça dar uma ajudinha?e dar a sua opinião para o que sera o mais indicado para os meus 3 destruidorezinhos?é que os sofazinhos já se queixam das arranhadelas
desde já fico imensamente grata por alguma ajuda.
:oops:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

segunda mai 07, 2012 7:21 pm

tem MP
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
cris94
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 7:37 pm

Steffie Escreveu:tem MP
obrigada pela ajuda :D

la vou eu dar aos bolsos e salvar os sofas antes que sejam destruídos (eles já estão um pouco) :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

segunda mai 07, 2012 7:41 pm

cris94 Escreveu:

la vou eu dar aos bolsos e salvar os sofas antes que sejam destru�dos (eles j� est�o um pouco) :lol:
sim é melhor dar 40€ por um trepador que 700 por um sofá novo hihihi
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
cris94
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 7:44 pm

Steffie Escreveu:
cris94 Escreveu:

la vou eu dar aos bolsos e salvar os sofas antes que sejam destru�dos (eles j� est�o um pouco) :lol:
sim é melhor dar 40€ por um trepador que 700 por um sofá novo hihihi
bem ja dava um bom motivo a minha mae para comprar o cujo novo sofa que ela quer :lol: mas arriscava-me a ir de malas feitas com os bichanos atras :lol: (na, ela adora-os)
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda mai 07, 2012 10:50 pm

enviei mp!
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
cris94
Membro Veterano

segunda mai 07, 2012 11:24 pm

hmsf Escreveu:enviei mp!

obrigada pela ajuda :)

mas ja encontrei o trepador perfeito toda a gente ca em casa concordou com o gênero e com o preço :lol: espero é que dure mais tempo :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”