Alguém pode ajudar?
Pedido cadeira de rodas
Moderador: mcerqueira
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Aqui está o link:
http://www.refugiodaspatinhas.org/adopc ... erreirinha
Gostava imenso de ajudar, mas não sei como
Admiro imenso esta associação, foi aqui que adoptei a minha Minuxa e o trabalho deles é louvavel!
Como é que poderemos ajudar?
http://www.refugiodaspatinhas.org/adopc ... erreirinha
Gostava imenso de ajudar, mas não sei como
Admiro imenso esta associação, foi aqui que adoptei a minha Minuxa e o trabalho deles é louvavel!
Como é que poderemos ajudar?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Contactem a Dog Locomotion http://www.refugiodabicharada.com/index ... Itemid=358
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
TIRI
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Também não sei.
Mas gostava muito de ajudar, quanto mais não seja a divulgar.
Vamos lá ver se se consegue a cadeirinha para a menina, ela é uma lutadora, merece muito.
Queria também mandar um grande bem haja a esta associação e a estas benfeitoras que tanto têm ajudado os animais.
Toca a divulgar para arranjarmos a cadeirinha de rodas para a Ferreirinha.
Muito obrigado.
Mas gostava muito de ajudar, quanto mais não seja a divulgar.
Vamos lá ver se se consegue a cadeirinha para a menina, ela é uma lutadora, merece muito.
Queria também mandar um grande bem haja a esta associação e a estas benfeitoras que tanto têm ajudado os animais.
Toca a divulgar para arranjarmos a cadeirinha de rodas para a Ferreirinha.
Muito obrigado.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Já mandei mail a dizer para abrirem pagina no Facebook a pedir ajuda para um auxiliar de locomoção para a Ferreirinha
Estes auxiliares têm que ser feitos à medida ou adaptados à medida do animal, senão o animal corre o risco de ter outras lesões devido a não ser feito à medida
Estes auxiliares têm que ser feitos à medida ou adaptados à medida do animal, senão o animal corre o risco de ter outras lesões devido a não ser feito à medida
-
TIRI
- Membro
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Bennie 1 enviei mp.Bennie1 Escreveu:Qualquer um merece ajuda... mas com 6 mesinhos tem uma vida toda pela frente![]()
.
Fazem ideia se é muito caro a cadeirinha à medida?
Deve estar em "trânsito", ainda não recebi.TIRI Escreveu:Bennie 1 enviei mp.Bennie1 Escreveu:Qualquer um merece ajuda... mas com 6 mesinhos tem uma vida toda pela frente![]()
.
Fazem ideia se é muito caro a cadeirinha à medida?
-
TIRI
- Membro
Obrigada pela sugestão.LFGomes Escreveu:Sugestão : doar alguns itens tipo, dvds..acessórios...o que puderem, fazer um cabaz com tudo e vender rifas.
Não custa tentar
Vamos enviando todas as sugestões que forem surgindo para ver se conseguimos ajudar a Ferreinha e quem a está a ajudar.