Sobre destruição doméstica!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Ah, o assunto é destruição doméstica?
Bem... quando se tem uma equipa de demolição como esta que anda aqui por casa... fios roídos são pequenos contratempos.
Senhores ... quem já viu os cortinados em pedaços, o varão no chão com pedaços de parede agarrados...
Quem já viu a televisão dos sonhos ir despencar no chão como modo de protesto pela critica desfavoravel á belíssima obra de arte acabada de pintar no chão do quarto...
Quem já viu a despensa e conteúdo espalhada pela casa...
Já está por tudo! Por isso quando na semana passada apareceu o buracão no cimento que o dono andou a pôr no quintal... a surpresa já não foi quase nada....

Bem... quando se tem uma equipa de demolição como esta que anda aqui por casa... fios roídos são pequenos contratempos.
Senhores ... quem já viu os cortinados em pedaços, o varão no chão com pedaços de parede agarrados...
Quem já viu a televisão dos sonhos ir despencar no chão como modo de protesto pela critica desfavoravel á belíssima obra de arte acabada de pintar no chão do quarto...
Já está por tudo! Por isso quando na semana passada apareceu o buracão no cimento que o dono andou a pôr no quintal... a surpresa já não foi quase nada....

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
LOL!!! Bem, a minha cadela é uma santa...NicaJunior Escreveu:Ah, o assunto é destruição doméstica?
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Um verdadeiro artista em jardinagem especializada
- Prospeção petrolífera
- RIP ao sistema de rega ( a substituir quando acabar de chover)
- Mangueiras...
- Poda em Malmequeres, hortenses, laranjeiras e outras flores
Entendo isto como uma demonstração e exteriorização em artes plásticas da revolta por ficar sozinho.. em casa não faz disparates
- Prospeção petrolífera
- RIP ao sistema de rega ( a substituir quando acabar de chover)
- Mangueiras...
- Poda em Malmequeres, hortenses, laranjeiras e outras flores
Entendo isto como uma demonstração e exteriorização em artes plásticas da revolta por ficar sozinho.. em casa não faz disparates
Passei a pensar o mesmo do meu cão...fteixeira Escreveu:LOL!!! Bem, a minha cadela é uma santa...NicaJunior Escreveu:Ah, o assunto é destruição doméstica?
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
O jack está educado que há sitios da casa onde não entra.Peixinhu Escreveu:Passei a pensar o mesmo do meu cão...fteixeira Escreveu:LOL!!! Bem, a minha cadela é uma santa...NicaJunior Escreveu:Ah, o assunto é destruição doméstica?
![]()
![]()
Estas partes da casa fazem parte de um contrato com a minha mulher e condicionam a sua existemcia lá em casa.

Em tempos a minha tv deixou de funcionar bem, então reclamei com a Tv Cabo. E voltei a reclamar uma e outra vez, até que mandaram o técnico a casa. Resultado, o Shiva deitava-se com parte do corpo (só parte, assim ninguém desconfiava) por detrás da porta do corredor e vá de roer os cabos de ligação. Teve que ser tudo substituído
.

XIÇA!NicaJunior Escreveu:Ah, o assunto é destruição doméstica?
![]()
![]()

apartir de hoje considero o meu cão um "paz de alma".
apenas roeu-m uns tennis, e uns oculos de sol... nada mto dramatico!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Pois a minha sobrinha que está cá em casa a passar uns dias - uma Yorkie com 7 meses, resolveu que o meu filho andava a jogar com a Nintendo mais do que deveria, e assim roeu o carregador - tou a tentar encomendar um da Worten... 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta nov 17, 2010 10:44 pm
Cães: Jardel, Jomi
Hamster: Íris
Os meus cães (juntamente com os meus gatos claro) destruiram-me as batentes (acho que é assim que se diz, corrijam-me se estou errada) da porta da cozinha e da casa de banho
, e o cão da minha mãe conseguiu fazer buraco na porta da cozinha loool mais despesas de arranjo
Fora as cortinas do duche que já as troquei umas 10 vezes porque os meus gatos adoram fazer escalada neles!

Fora as cortinas do duche que já as troquei umas 10 vezes porque os meus gatos adoram fazer escalada neles!

Há pessoas que nem dos seus animais sabem tratar... depois há aqueles que tratam de todos os animais como se fossem seus.
A Daisy com um ano e 3 meses, entrou agora na idade da destruição. Esta semana destruiu um bocado do sofá, o carregador do portátil, cabos da tv e frigorifico, tomadas (o que vale é que desligo sempre o quadro da electricidade antes de sair de casa), várias peças de roupa... Fora os muitos papéis e sacos... é para compensar o que não destruiu nos primeiros meses.
Já estou a entrar em desespero
Penso que já faço todas as medidas possíveis, a Daisy corre e brinca com outros cães, ou corre atrás da bola, pelo menos 3 horas por dia, tenho o cuidado de a cansar imenso, com um passeio longo, antes de sair de casa, deixo-lhe muitos brinquedos e o kong também..
Já estou a entrar em desespero

Penso que já faço todas as medidas possíveis, a Daisy corre e brinca com outros cães, ou corre atrás da bola, pelo menos 3 horas por dia, tenho o cuidado de a cansar imenso, com um passeio longo, antes de sair de casa, deixo-lhe muitos brinquedos e o kong também..