Sobre destruição doméstica!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda mai 07, 2012 4:15 pm

Todo o cuidado é pouco com animais e crianças...
Seria incapaz de me zangar com a minha cadela por me destruir um cabo, levando choques no focinho, se me zangasse com alguém era mesmo comigo.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda mai 07, 2012 8:29 pm

Ah, o assunto é destruição doméstica?
Bem... quando se tem uma equipa de demolição como esta que anda aqui por casa... fios roídos são pequenos contratempos.
Senhores ... quem já viu os cortinados em pedaços, o varão no chão com pedaços de parede agarrados...
Quem já viu a televisão dos sonhos ir despencar no chão como modo de protesto pela critica desfavoravel á belíssima obra de arte acabada de pintar no chão do quarto...
Quem já viu a despensa e conteúdo espalhada pela casa...
Já está por tudo! Por isso quando na semana passada apareceu o buracão no cimento que o dono andou a pôr no quintal... a surpresa já não foi quase nada....
:lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

segunda mai 07, 2012 8:43 pm

o Ruka adora o rato do computador, sempre que o apanha a jeito para lhe fazer umas "festas" la esta ele nem dá tempo de chegar antes xD
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça mai 08, 2012 9:41 am

NicaJunior Escreveu:Ah, o assunto é destruição doméstica?
Bem... quando se tem uma equipa de demolição como esta que anda aqui por casa... fios roídos são pequenos contratempos.
Senhores ... quem já viu os cortinados em pedaços, o varão no chão com pedaços de parede agarrados...
Quem já viu a televisão dos sonhos ir despencar no chão como modo de protesto pela critica desfavoravel á belíssima obra de arte acabada de pintar no chão do quarto...
Já está por tudo! Por isso quando na semana passada apareceu o buracão no cimento que o dono andou a pôr no quintal... a surpresa já não foi quase nada....
LOL!!! Bem, a minha cadela é uma santa...
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

terça mai 08, 2012 10:10 am

Um verdadeiro artista em jardinagem especializada

- Prospeção petrolífera
- RIP ao sistema de rega ( a substituir quando acabar de chover)
- Mangueiras...
- Poda em Malmequeres, hortenses, laranjeiras e outras flores

Entendo isto como uma demonstração e exteriorização em artes plásticas da revolta por ficar sozinho.. em casa não faz disparates
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

terça mai 08, 2012 10:15 am

fteixeira Escreveu:
Passei a pensar o mesmo do meu cão...
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

terça mai 08, 2012 10:20 am

Peixinhu Escreveu:
fteixeira Escreveu:
Passei a pensar o mesmo do meu cão...
O jack está educado que há sitios da casa onde não entra.
Estas partes da casa fazem parte de um contrato com a minha mulher e condicionam a sua existemcia lá em casa. :roll: :wink: :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça mai 08, 2012 2:36 pm

Em tempos a minha tv deixou de funcionar bem, então reclamei com a Tv Cabo. E voltei a reclamar uma e outra vez, até que mandaram o técnico a casa. Resultado, o Shiva deitava-se com parte do corpo (só parte, assim ninguém desconfiava) por detrás da porta do corredor e vá de roer os cabos de ligação. Teve que ser tudo substituído :x .
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

terça mai 08, 2012 9:06 pm

XIÇA! :o
apartir de hoje considero o meu cão um "paz de alma".
apenas roeu-m uns tennis, e uns oculos de sol... nada mto dramatico! :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 08, 2012 9:20 pm

Pois a minha sobrinha que está cá em casa a passar uns dias - uma Yorkie com 7 meses, resolveu que o meu filho andava a jogar com a Nintendo mais do que deveria, e assim roeu o carregador - tou a tentar encomendar um da Worten... :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

terça mai 08, 2012 9:52 pm

Imagem

:D um ano e meio depois acho que começou a sossegar... :evil:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça mai 08, 2012 10:10 pm

PatCosta3 Escreveu:Imagem

:D um ano e meio depois acho que começou a sossegar... :evil:
LOL
E que orgulhoso que ele está!!!!
Blackheart9
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 10:44 pm
Cães: Jardel, Jomi
Hamster: Íris

terça mai 08, 2012 11:29 pm

Os meus cães (juntamente com os meus gatos claro) destruiram-me as batentes (acho que é assim que se diz, corrijam-me se estou errada) da porta da cozinha e da casa de banho :x , e o cão da minha mãe conseguiu fazer buraco na porta da cozinha loool mais despesas de arranjo :roll:
Fora as cortinas do duche que já as troquei umas 10 vezes porque os meus gatos adoram fazer escalada neles! :mrgreen:
Há pessoas que nem dos seus animais sabem tratar... depois há aqueles que tratam de todos os animais como se fossem seus.
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta mai 09, 2012 1:58 pm

A Daisy com um ano e 3 meses, entrou agora na idade da destruição. Esta semana destruiu um bocado do sofá, o carregador do portátil, cabos da tv e frigorifico, tomadas (o que vale é que desligo sempre o quadro da electricidade antes de sair de casa), várias peças de roupa... Fora os muitos papéis e sacos... é para compensar o que não destruiu nos primeiros meses.

Já estou a entrar em desespero :lol:
Penso que já faço todas as medidas possíveis, a Daisy corre e brinca com outros cães, ou corre atrás da bola, pelo menos 3 horas por dia, tenho o cuidado de a cansar imenso, com um passeio longo, antes de sair de casa, deixo-lhe muitos brinquedos e o kong também..
Responder

Voltar para “Cães”